DOF apreende 100 caixas de cigarros na BR-267, próximo a Maracaju (MS)

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Mato Grosso do Sul apreenderam na tarde deste domingo (05) na Rodovia BR-267, próximo ao município de Maracaju, cerca de 100 caixas de cigarros, provavelmente oriundos de contrabando. Dois homens foram presos em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS, a apreensão das caixas de cigarros e a prisão dos suspeitos aconteceram durante a Operação Hórus.

Foto: DOF/MS – Divulgação

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os policiais faziam o patrulhamento na rodovia quando avistaram dois veículos trafegando pela mesma, e sinalizaram para que os motoristas parassem os respectivos carros.

Assustados, os condutores tentaram fugir do local e aceleraram os veículos, mas foram perseguidos. Percebendo que não conseguiriam escapar com os carros e a carga, eles decidiram abandonar os veículos e empreender fuga a pé, se embrenhando na mata. Buscas foram realizadas na região e os suspeitos foram localizados e detidos.

As caixas de cigarros estavam em dois veículos de passeio, um Volkswagen Voyage prata e um Fiat Strada branco, ambos com placas de Belo Horizonte (MG).

No interior dos painéis dos dois carros foram encontrados e apreendidos rádios comunicadores.

Os suspeitos, os carros, os rádios comunicadores e as caixas de cigarros contrabandeadas foram levados para a sede da Polícia Federal em Dourados, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo