DOF apreende contrabando de cigarros próximo a Dourados (MS)

Foto: DOF/MS – Divulgação

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde desta quinta-feira (02), a informação de que policiais da corporação conseguiram apreender em uma estrada nas proximidades do Distrito de Indápolis, no município de Dourados, a 229 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, cerca de 450 pacotes de cigarros sem nota fiscal, provavelmente oriundos de contrabando. Um rapaz de 37 anos foi preso em flagrante.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS, a apreensão do contrabando de cigarros e a prisão do suspeito aconteceram na última terça-feira (31), na Rodovia MS-276, durante a ‘Operação Hórus’.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, os agentes do DOF/MS faziam o patrulhamento na rodovia quando avistaram um carro de passeio e sinalizaram para que o motorista parasse o veículo.

Durante a abordagem, os policiais checaram os documentos do condutor e os do veículo e constataram que os mesmos estavam aparentemente em ordem.

A carreta foi vistoriada e a carga ilegal de cigarros foi encontrada. Ao todo foram apreendidas nove caixas de cigarros comprados no Paraguai.

O motorista, o veículo e o carregamento ilegal de cigarros foram levados para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Dourados, onde todas as providências cabíveis estão sendo tomadas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do DOF/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo