Bandido armado invade e assalta lanchonete em bairro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta sexta-feira (03), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de assalto a um estabelecimento comercial em Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o assalto aconteceu na noite de quinta-feira (02), por volta das 19h25min (horário de MS), em uma lanchonete localizada no Bairro Vila Ipiranga.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um homem armado com uma pistola invadiu o estabelecimento e rendeu a todos, clientes e funcionários.

O suspeito exigiu que duas funcionárias abrissem o cofre da empresa, de onde levou uma determinada quantia em dinheiro. Um valor não especificado também foi subtraído da caixa registradora.

Antes de fugir, o suspeito exigiu que todos entregassem os respectivos aparelhos de telefone celular. Após consumar o roubo, ele fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada, tendo os policiais aconselhado os frequentadores e funcionários a registrarem um BO na Delegacia de Polícia Civil.

O gerente foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou um Boletim de Ocorrência (BO). Ele disponibilizou para os agentes as imagens das câmeras de segurança, que mostram o suspeito agindo dentro do estabelecimento comercial.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento o suspeito não foi identificado, localizado e/ou preso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo