Casas Bahia e Pontofrio saem na frente e antecipam as liquidações de início de ano

Marcas oferecem promoções imperdíveis e abrem as lojas às 6h nesta sexta-feira, 3 de janeiro

Desde hoje, dia 2 de janeiro clientes da Casas Bahia e do Pontofrio já encontram as ofertas de seu tradicional período de liquidações nas lojas, sites e apps das marcas.

O objetivo é atender os consumidores que aproveitam o início do ano para encontrar bons preços e grandes marcas em promoção, além de acabar com os estoques. Hoje, as lojas abrem às 11h com descontos que chegam até 70%, com condições de pagamento diferenciadas em todas as categorias, que podem ser adquiridas em até 30 vezes sem juros nos cartões das lojas. No dia 3 de janeiro, as lojas abrirão às 6h.

Com o mote “Aqui todo mundo tá podendo”, a Casas Bahia disponibiliza, até 12 de janeiro, nas lojas, site e aplicativo produtos com até 70% de desconto em todas as categorias, em 30 vezes fixas no cartão da loja.

Já o Pontofrio realiza, até o dia 12 de janeiro, a “Liquidação Grandes Marcas”, que contará com melhores condições de pagamento para produtos selecionados, que contam com até 70% de desconto em todas as categorias nas lojas, site e aplicativo. Os clientes que comprarem com o cartão da marca poderão parcelar suas compras em até 30 vezes fixas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo