Apresentador Thiago Rocha termina o ano participando de prova de resistência

Jornalista Thiago Rocha – Fotos: Silmara Ciuffa / Renato Cipriano – Divulgação

O jornalista e apresentador Thiago Rocha (37 anos), que faz parte do elenco do Programa A Tarde É Sua da RedeTV!, apresentado por Sonia Abrão e também do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, decidiu terminar o ano praticando esportes, onde participou de uma corrida de 7 Km em Juquehy, no município de São Sebastião, no estado brasileiro de São Paulo.

Adepto da musculação, Thiago vem tomando gosto pelas corridas de rua “Treino sempre na academia, correndo na esteira, mas praticar na rua é muito diferente. Tem um sabor todo especial enfrentar o calor da rua ao invés de suar com o ar condicionado ligado”, revela o rapaz que terminou a sua segunda prova em 27º lugar com uma temperatura passando dos 30 graus.

A corrida de São Miguel é uma prova tradicional de São Sebastião. Esse ano completou-se 30 anos da sua criação pelo Memeu, que durante muitos anos foi corredor amador e de uns anos pra cá dedica-se exclusivamente à organização! Agora já virou vicio. Ano que vem estou aqui novamente”, garantiu o apresentador que retoma as atividades na TV dia 13 de janeiro ao vivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo