Naufrágio deixa 3 desaparecidos no Rio Teles Pires, em Sinop (MT)

Um barco naufragou nesta quarta-feira (24) em Sinop (MT) – Foto: Corpo de Bombeiros/MT – Divulgação

Um barco com sete pessoas a bordo naufragou na tarde desta quarta-feira (25) no Rio Teles Pires, na cidade de Sinop, a 503 km de distância de Cuiabá, capital de Mato Grosso. Até o momento quatro pessoas foram resgatadas com vida e outras três encontram-se desaparecidas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM) de Mato Grosso, o grupo de amigos estava participando de uma pescaria no rio, quando o barco tombou, naufragando parcialmente.

Quatro pessoas, sendo um casal e suas duas filhas, conseguiram nadar e chegar as margens do rio, outras três, no entanto, sendo um homem e duas mulheres, desapareceram nas águas do Rio Teles Pires.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e rapidamente chegaram ao local. Buscas estão sendo realizadas em toda a extensão do rio para tentar localizar os corpos das três vítimas.

O trabalho de busca e salvamento foi interrompido na noite de quarta-feira (25) e foi retomado na manhã desta quinta-feira (26). Os sobreviventes disseram que nenhum dos ocupantes da embarcação usava colete salva-vidas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo