Vestida de Mamãe Noel, Ex Panicat Tânia Oliveira comenta da dieta nas festas de final de ano

Fotos: Renato Cipriano – Divulgação

A ex Panicat e apresentadora Tânia Oliveira, acabou de completar 41 anos no último dia 19 de dezembro e diz que assim como toda mulher sempre ouviu falar da tal crise dos 40 anos, a famosa idade da loba, porém a loirinha afirma que está na melhor fase de sua vida, onde se sente mais madura, determinada e poderosa.

Tânia que atualmente também é apresentadora do Programa Bom dia Trans, de segunda à sábado, das 06 às 09h da manhã na Rádio Transcontinental FM, foi coroada no último dia 23 de novembro como a nova Madrinha de Bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, onde estará estreando pela agremiação da Zona Paulistana, porém completando o seu vigésimo ano consecutivo na folia de momo.

Ao participar de um evento social com o look de Mamãe Noel, a beldade comentou como será a sua dieta durante as festas natalinas e de réveillon, já pensando na folia de momo que vem logo em seguida das festas de final de ano.

É muito difícil resistir as tentações e comilanças gostosas que são feitas nas ceias de finais de ano, principalmente quando a família e os amigos se reúnem e cada um traz um prato mais saboroso que o outro. Eu até experimento um pedacinho de cada coisa para não ficar com vontade, porém me controlo e acabo optando em manter um cardápio com mais proteínas, carboidratos integrais, frutas substituindo os doces, pois não quero e nem posso fazer feio na passarela”, declara Tânia.

A loirinha ainda completou: “É bom sempre ter o acompanhamento de um nutrólogo / nutricionista. Eu tenho um acompanhamento de toda a minha alimentação com meu médico, além de controle de suplementação de vitaminas e minerais”, complementa a beldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo