Qual cartão utilizar para fazer suas compras de natal em supermercados?

O natal é uma época mágica, todos querem dar e receber presentes, não é mesmo? Além disso, reunir a família para a ceia de natal é uma tradição.

Na hora de fazer as suas compras de supermercado para o natal, escolha utilizar um cartão de crédito com descontos, pois essa é a melhor maneira de economizar nesta época do ano.

Foto: Shutterstock

Aproveite as facilidades dos cartões de crédito na hora das compras

Fazer compras no supermercado é uma delícia, não é mesmo? Principalmente no natal. Mas é preciso ficar atento aos preços dos produtos que podem subir consideravelmente durante o período festivo.

Como economizar nas compras usando o cartão de crédito:

Cartões com programas de descontos e recompensas

– Podemos citar o cartão Passaí, que pertence a bandeira Mastercard, criado com um programa de recompensas.

Ele é próprio para ser usado em compras de supermercados e também em diversas atividades de lazer. Possui anuidade que pode ser parcelada ou paga à vista.

Para obtê-lo é necessário ter uma renda de 800 reais, crédito sujeito à aprovação do banco. O cliente tem até 40 dias para pagar a sua fatura.

– Outro cartão que tem feito muito sucesso é o Pão de Açúcar Itaucard 2.0 Gold Mastercard. É preciso ter uma renda mínima de 2.500 reais.

Mesmo possuindo anuidade, o cartão oferece o programa de troca de milhas a cada compra, e também aos programas de fidelidade e troca de prêmios.

– Já o cartão Walmart Itaucard 2.0 Internacional Mastercard é aceito em várias partes do mundo, em todos os supermercados credenciados com a bandeira Master.

O cliente precisa ter uma renda mínima de mil reais, e se submeter à análise de crédito do banco. Depois de aprovado é só aproveitar os descontos nas lojas, comércios e supermercados credenciados, inclusive para o lazer.

– O cartão Carrefour Mastecard Gold pode ser utilizado também em uma ampla rede de comércios e lojas no Brasil e no mundo, aproveitando os programas de recompensas, isenção de anuidade e etc.

– O cartão extra Itaucard 2.0 International Mastercard é uma grande rede de cartões brasileira.

A renda mínima para adquirir o cartão é de 800 reais, sujeito à análise de crédito. Tem desconto no cinema, teatro, em programas de fidelidade e em trocas de prêmios.

Como aumentar as minhas chances de conseguir um cartão de crédito com muitos benefícios?

Antigamente os cartões de crédito eram produtos tímidos, utilizados apenas se o cliente tivesse mesmo dinheiro no banco.

À medida que a tecnologia avançou, as informações chegam com muito mais facilidade aos consumidores, que passaram a escolher melhor os cartões de crédito com mais benefícios.

Diante de tantas opções que temos hoje no mercado, é possível fazer as suas compras no cartão, e ter acesso a muitos programas de fidelidade e promoções exclusivas.

Veja como aumentar as chances de se obter um excelente cartão:

1-Se o cartão for digital, não perca tempo e abra uma conta digital no mesmo banco, e comece a movimentar a conta fazendo investimentos, depósitos, pagamentos e transações online.

2-Se você for assalariado, envie uma cópia de seu contracheque para o banco que deseja fazer o cartão de crédito, assim as chances de se obter um aumentam consideravelmente.

3-Caso você seja autônomo, ou tenha a própria empresa, envie a cópia da sua última declaração de imposto de renda de pessoa física ou jurídica como comprovante de renda.

4-Pague as suas contas em dia. Isso aumentará a sua reputação diante das empresas, e elas o verão como um bom pagador.

5-Peça ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) ou SERASA (Centralização de Serviços dos Bancos) um cadastro positivo em seu nome, informando que você não possui nenhum débito, ou comprovando que já efetuou o pagamento e tornou-se um bom cliente.

6-Faça investimentos mensais em sua conta no banco ou corretora, imprima os extratos e apresente-os como comprovantes de renda adicionais.

7-Considere fazer um fundo de previdência em um banco confiável, já que a ideia é investir, poupar dinheiro e obter as melhores ofertas de crédito no mercado para realizar os seus sonhos.

8-Manter um orçamento e planejamento das finanças em dia, pois só assim conseguiremos utilizar o cartão de crédito com equilíbrio.

9-Por fim, informe-se sobre as taxas, tarifas e juros do cartão de crédito.

Um bom cartão de crédito faz a diferença

Seguindo essas dicas exclusivas, não só o banco aprovará mais rapidamente o cartão de crédito que você deseja, como também os benefícios de se ter um bom produto financeiro elevarão a sua vida financeira a outro nível.

Seja para viajar mais com a família, ir ao cinema, fazer compras no supermercado e acumular pontos para trocar por milhas, existem mais vantagens de se ter um cartão de crédito do que se pode imaginar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo