“Frozen 2” ganha combo tematizado pela Cinépolis

* Vendas começam no dia 19 de dezembro *Pre-venda já disponível *Os produtos serão 1 balde do Olaf em 3D + 1 copo tematizado Frozen + 1 pipoca grande + 2 bebidas Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inicia no dia 19 de dezembro a venda do combo de “Frozen 2”composto por um um balde do Olaf em 3D + um copo tematizado Frozen + uma pipoca grande + duas bebidas Cinépolis.

Os fãs da animação “Frozen 2” já podem adquirir os ingressos na pré-venda por meio do link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/scd5n23

Por que Elsa nasceu com poderes mágicos? Para descobrir, Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven, partirão em uma aventura em busca do desconhecido.

Com direção de Chris Buck Jennifer Lee, o filme estreia aqui no Brasil em 2 de janeiro de 2020.

Sinopse

De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes.

Ficha Técnica

Frozen II

Animação

Diretor: Chris Buck, Jennifer Lee

Elenco: Evan Rachel Wood, Kristen Bell, Sterling K. Brown, Jonathan Groff, Josh Gad, Idina Menzel

Duração: 103 minutos

Distribuidora: Walt Disney Studios

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo