Receita de família italiana vira negócio inovador em Campo Grande

Conheça a história do Crústeles

Sabe aquela receita de família que nos traz lembranças afetivas? Então, essa é a proposta do Crústeles! Uma massinha de origem italiana, que foi aperfeiçoada por empresários de Campo Grande.

O Crústeles tem versão doce e salgada, ambas com acompanhamentos deliciosos. Tudo feito pelos próprios proprietários, herdeiros da receita.

Foto: Divulgação

“Minha avó fazia o crústeles e durante a vida reproduzi a receita dela que sempre fez sucesso entre os amigos. Por isso, resolvi fazer algumas adaptações para facilitar a comercialização e lançar esse produto no mercado que é inédito”, explica Rafael Medeiros, um dos proprietários.

O quiosque que fica no Shopping Norte Sul também traz outras iguarias da Itália, como o famoso cannoli, cappuccino e soda italiana. É possível fazer uma viagem à Itália sem sair de Campo Grande.

A versão doce do crústeles tem os acompanhamentos de ganache de chocolate belga, doce de leite, leite ninho e chocolate branco. Já a salgada tem diversos molhos, como maionese defumada, barbecue, dentre outros.

Para quem não conhece o cannoli, é uma sobremesa italiana deliciosa, bem popular no país! Nada mais é que uma massa doce em forma de cubo recheada com creme! Aqui no Brasil varia bastante o recheio e no Crústeles tem de diversos sabores.

Para beber, vários sabores de soda italiana para refrescar no verão campo-grandense e cafés deliciosos, tanto espresso como cappuccino. Em breve mais novidades no cardápio.

Um verdadeiro pedacinho da Itália com preços acessíveis! Além do shopping, o Crústeles tem delivery!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo