Cobb-Vantress recebe missão especial chinesa

Intenção é estabelecer parceria inédita com o país, um dos maiores mercados consumidores do mundo

Cobb-Vantress América Do Sul recebeu, no dia 7 de novembro, em sua sede, na cidade de Guapiaçu, em São Paulo, uma Missão Especial Chinesa, que veio auditar os processos da empresa e validar os trâmites de segurança e higiene aos quais os produtos da unidade brasileira são submetidos.

Participaram desta ocasião colaboradores da empresa, o Serviço Veterinário Oficial, representado pelo EDA-SJRP, e a UTRA-SJRP. Na oportunidade, foi apresentada à comitiva a história da Cobb no Brasil e na América do Sul, além de ter sido relatado todo o processo de Exportação e Importação de material Genético.

Foto: Divulgação

Foram repassadas ainda informações técnicas a respeito das estruturas das granjas e incubatórios de Avós e Bisavós, bem como fábrica de ração e laboratório. Padrões de qualidade foram avaliados, além de rastreabilidade de toda da cadeia produtiva e sanidade dos planteis que garantem o título de Primeira empresa a conseguir a Certificação de Compartimentação do Brasil.

O Programa de Compartimentação da Cobb-Ventress visa garantir ao cliente um produto diferenciado e com a mais alta qualidade sanitária.De acordo com nosso Diretor de Qualidade e Sanidade, Rafael Bampi, os chineses ficaram impressionados com a Organização e Profissionalismo da empresa. “Conseguimos demonstrar altos padrões de qualidade, passando muita segurança e confiabilidade de nossos produtos ao exigente mercado chinês”, ressaltou.

O mercado chinês é um dos mais importantes do mundo e a Cobb-Ventress vem trabalhando na tentativa de abertura deste há mais de 10 anos. “O momento atual é visto como uma grande oportunidade para exportação de material genético”, exalta Veruska Pinheiro, Analista de Comércio Exterior, que acredita na ascensão sem precedentes por meio da parceria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo