Réveillon The Secret Beach revela o local de sua primeira e única edição no Rio de Janeiro

O Hotel Nacional, na praia de São Conrado, será o palco para a festa com atração internacional, alta gastronomia, open bar premium, Pizzas da Pizzaria Guanabara e pé na areia. O local foi projetado por Oscar Niemeyer e tombado como Patrimônio da Humanidade, ainda conta com o paisagismo desenhado por Burle Marx

Demorou para o Réveillon The Secret Beach revelar aonde iria aterrissar. O local escolhido é uma verdadeira joia rara, o Hotel Nacional, na praia de São Conrado. Pé na Areia, a primeira e única edição da festa oferece conforto, alta gastronomia, open bar, line up nacional e internacional e uma experiência inesquecível. O Hotel Nacional foi projetado por Oscar Niemeyer e tombado como Patrimônio da Humanidade, ainda conta com um paisagismo desenhado por Burle Marx, que é de cair o queixo. A Praia de São Conrado será uma extensão da festa, que começa no entorno da Piscina e no Jardim Burle Marx com full service.

Hotel Nacional no Rio de Janeiro – Foto: Divulgação

As primeiras notas musicais de 2020 serão ao som do DJ Alemão CLAPTONE, que já ganhou o título de melhor DJ do mundo, logo após a exclusiva queima de fogos. Mas, terá muita música brasileira, house, folia e diferentes sons com AdoroFrozen DJs, o bloco e grupo Fica Comigo – para representar o Carnaval do Rio -, Diskover, e os DJs Felipe Guga, Pedro Almeida e João Brasil.

O serviço 5 estrelas da festa inclui open food com comidinhas e estações de Massa e Paella, Japonês, pizzas da Pizzaria Guanabara e o hamburger musthave Jack Daniels Barbecue. Na carta open bar, vodka Grey Goose, Red Bull, Gim Bombay Sapphire, Johnnie Walker Red Label, Drinks Exóticos, Moscow Mule, Espumante Italiano Martini, cachaça, cerveja, suco, refrigerante e muito mais.

Para quem gosta de pular ondas ou curtir até o dia amanhecer já pode se preparar para a primeira e única edição do The Secret Beach. Foram 6 Anos de White Rooftop, no Terraço Lagoon, com ingressos esgotados e considerado um dos melhores Réveillons do mundo. A festa fez história na cidade e agora, pela primeira vez ganha novo local e formato exclusivo.

Serviço:

Local: Hotel Nacional (Av. Niemeyer, 769 – São Conrado)

Data: 31/12

Horário: A partir das 21h

Ingressos: A partir de R$ 810

Venda: http://www.ingressocerto.com/whiterooftop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo