Projeto do IEE realiza evento de confraternização para 160 pessoas em Cabo de Santo Agostinho

Festa será na quinta-feira (12), com programação de atividades e jogos especiais para todas as idades

São Paulo (SP) – O Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho se prepara para o grande evento de encerramento das atividades de 2019. Na quinta-feira (12), a partir das 8h, será realizada uma festa de confraternização para alunos, familiares, monitores e professores. O Núcleo faz parte do projeto Rede de Núcleos, do Instituto Esporte & Educação (IEE), que foi criado e é presidido pela medalhista olímpica Ana Moser, e conta com o patrocínio da Aché, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.

Até as 15h, uma programação recheada de atividades especiais e diversas para todas as idades. Jogos, brincadeiras, sorteios, bingo e gincana são algumas das atividades preparadas. São esperadas cerca de 160 pessoas.

A festa de confraternização de Núcleo Recife será na quinta-feira (Divulgação)

“Esse evento tem como objetivo realizar o fechamento das ações do ano de 2019, bem como reunir todos aqueles que fazem o projeto acontecer, como gestão escolar, secretarias, financiador, voluntários, professores e claro, os alunos”, afirma Amauri Santana, subcoordenador técnico do IEE.

O projeto Rede de Núcleos é um dos programas do IEE que mais realiza atendimentos diretos e está presente nas cidades de São Sebastião (SP), Embu das Artes (SP), Rio de Janeiro (RJ), Carapicuíba (SP), Pindamonhangaba (SP), Osasco (SP), Caieiras (SP), Cajamar (SP), Recife (PE) e São Paulo (SP). Estruturado a partir de parcerias locais e institucionais, para atender crianças e adolescentes de comunidades, conta com atividades regulares e contínuas. Os núcleos atendem crianças, jovens e adultos e são considerados referência na comunidade ao redor.

Serviço

Confraternização 2019 – Núcleo Recife/Cabo de Santo Agostinho

Data: Quinta-feira (12)

Horário: 8h às 15h

Local: Rua Lagoa da Paz, S/N – Vila Teatrólogo  Barreto Junior, Cabo de Santo Agostinho – PE

Na programação, atividades para todas as idades (Divulgação)

Sobre o Instituto Esporte & Educação – Criado em 2001 pela medalhista olímpica Ana Moser, o Instituto Esporte & Educação (IEE) já atendeu a 6 milhões de crianças e jovens e capacitou mais de 45 mil professores e educadores em todo o Brasil.

Dentre os parceiros do IEE estão Itaú, Rede, Petrobras, NIKE, Nestlé, EDP, Instituto EDP, Banco Votorantim, Bayer, CMPC, Ultra, ALCOA,  Anhanguera, Pitágoras, Aché, Isa CTEEP, IBM, Mercado Livre, Verde Asset Management, Novelis, Roche, WestRock, Grupo CCR, Bank Of America, Grupo GTM, Correcta, Trench Rossi e Watanabe Advogados, Yamana Gold, LIVELO, AES Tietê, Bloomberg, Mentos e Portocred Financeira.

Saiba mais sobre o IEE: 

Site: www.esporteeducacao.org.br/

Facebook: https://www.facebook.com/esporteeducacao/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo