Astro do pornô internacional faz ensaio de Papai Noel e dispara: “o melhor presente de Natal é ter e dar prazer”

O natal é uma época de confraternização em que as pessoas costumam se presentear e deixar de lado as diferenças. O Espírito Natalino, além de proporcionar gratas surpresas, costuma ser responsável por unir no mesmo ambiente até mesmo pessoas que foram desafetos o ano inteiro e proporcionar momentos felizes nos dias que antecedem o fim do ano.

Aproveitando a data natalina o astro do pornô internacional Rico Marlon resolveu ousar e fazer um ensaio fotográfico de natal à sua maneira, provocativa, sensual e ousada, e revelar que a época é uma excelente oportunidade para se permitir dar e ter prazer: “O Natal é uma festa cheia de convenções sociais que tem uma aura de sagrado que a envolve, e por isso muitas vezes o casal deixa um pouco o sexo de lado, principalmente por causa do excesso de comida e da correria com os preparativos da ceia e a decoração. O melhor presente que alguém pode dar e receber de Natal é ter e dar prazer”, dispara.

Ator Rico Marlon – Foto: Divulgação / MF Press Global

Presentes eróticos de Natal

Rico Marlon também revela que a troca de presentes pode ser um pouco diferente da tradicional: “Por que não surpreender o seu parceiro ou parceira fugindo de presentes comuns e tradicionais? O Natal pode ser a uma oportunidade de presentear com algo sensual e muito atrevido”.

O ator revela que existem muitos presentes eróticos de Natal bem ousados e que podem fazer a noite mais que especial. Confira:

1- Algemas

Você pode prender, ou ser preso, pelo seu parceiro na cama e fazer tudo que a sua imaginação permitir.

2- Baralho Kama Sutra

Os dois podem jogar, se divertir e criar um clima muito sexy. Também pode sortear uma carta do baralho para realizar a posição do kama Sutra. Não custa tentar.

3- Fantasias

Quem você deseja ser? Com fantasias eróticas você pode estimular a imaginação e deixar o seu parceiro muito mais louco de prazer.

4- Alimentos afrodisíacos

Quando preparar a ceia, capriche nas comidas afrodisíacas: cerejas, damascos, nozes, uvas, vinhos e espumantes são suficientes para o casal atiçar o paladar. Essas comidas são consideradas afrodisíacas, e mesmo que não fossem, só de acreditar nisso, já pode ser um estímulo para o tesão e o prazer. A criatividade é o limite. Abram um champanhe ou um bom espumante e bebam juntos. Vale até derramar umas gotas em algumas partes do corpo e dar umas lambidas, no melhor estilo sexo gourmand. Liberte-se.

Fonte: MF Press Global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo