Patrocinado pela Promax Bardahl, Giuliano Losacco disputa decisão da Copa Truck em Interlagos

Nona e última prova da competição em 2019 terá as corridas decisivas na tarde deste domingo (8), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo (SP)

São Paulo (SP) – A Promax Bardahl está representada na nona e última etapa da 3ª edição Copa Truck, em Interlagos, na capital paulista. O piloto paulistano Giuliano Losacco, bicampeão da Stock Car (2004/2005), é o responsável por conduzir o caminhão #90 da equipe Dakar Motorsport / Iveco neste final de semana, neste que será o maior grid do evento em sua história, com 27 participantes.

“A expectativa é muito boa para participar desta etapa da Copa Truck. Vou correr no mesmo caminhão da Iveco que andei na temporada 2018, com o qual ganhei uma corrida na estreia. Neste ano não competi as demais provas, então, estou entrando nesta final e estou bem contente”, conta Giuliano Losacco, que tem patrocínio da Promax Bardahl para esta prova e que, em 2004, em seu primeiro título da Stock Car, era piloto patrocinado pela marca.

Giuliano Losacco (Divulgação / Copa Truck)

A programação da competição no Autódromo José Carlos Pace teve início nesta sexta-feira (6), com duas baterias de treinos livres, ambos de 50 minutos. Neste sábado (7), o terceiro treino livre será realizado, com a mesma duração dos anteriores, às 8h50. A classificação tem início às 12h20. Já no domingo serão realizadas as corridas 1 e 2, das 14h05 às 14h30 e das 14h48 às 15h13, respectivamente. Na última, o grid é invertido entre os oito primeiros colocados.

“Meu caminhão está bom. Nesta sexta-feira pude andar em Interlagos, fiz alguns ajustes e espero ir bem nestes dois dias de competição que temos pela frente, com as duas corridas de 25 minutos programadas para a tarde do domingo. Agora é focar em trabalhar bem para a tomada de tempo e largar na frente, buscando completar as corridas na melhor colocação possível”, comenta Losacco.

No primeiro treino livre, realizado no começo da tarde, Giuliano Losacco foi o oitavo melhor piloto, em 2min07s642, conseguindo baixar sua volta mais rápida no treino livre 2, para 2min06s579, o que o fez manter o oitavo tempo do dia. O mais rápido dos dois treinos até o momento foi Paulo Salustiano (Volkswagen), com o tempo de 2min04s885.

Mais informações:

Blog: https://blog.bardahl.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo