Hebe Camargo salvou a minha vida, diz Eduardo Sacchiero

"Hebe Camargo salvou a minha vida", diz Eduardo Sacchiero; maquiador conta em livro a importância da estrela em sua vida

Foto: Divulgação

O livro “Ela salvou minha vida”, de Eduardo Sacchiero, em parceria com a jornalista Renata Rode e a Editora Leader, terá lançamento dia 17 de dezembro, 19 horas, na Livraria da Vila, na Vila Madalena.

No livro, Eduardo Sacchiero, 41 anos, o maquiador oficial de Hebe Camargo relata, em 13 Capítulos, sua trajetória enquanto maquiador da diva da tv brasileira.

Com depoimentos emocionantes de artistas, clientes e familiares do autor, Ela salvou minha vida é mais do que um relato, é uma declaração de amor de Eduardo a quem salvou, literalmente, sua vida. Um episódio que manteve em segredo por 11 anos e, agora, nesse livro, ele expõe como forma de agradecimento e para que todos conheçam o lado generoso, afetuoso e também divertido de Hebe Camargo.

Eduardo já fazia parte dos maquiadores do SBT, e, na época era o responsável pelo make de Gugu e da cantora Alcione que disse: “Conheci Edu Sacchiero (para mim, Dudu) nos bastidores do SBT e logo o convidei para me maquiar na temporada que estava fazendo em São Paulo. De lá para cá, são mais de 15 anos de parceria. Eduardo além de ser um grande maquiador, ele tem todas as características que eu amo em um profissional: caráter, pontualidade, o carinho com todos e o mesmo esmero no seu trabalho. Beijos da sua cantora. Alcione

Gugu também deixou seu depoimento em 11 de novembro de 2019: “É muito fácil gostar e admirar o ser humano e profissional Edu Sacchiero. De fácil convivência, ele se destaca pela dedicação e extrema vontade de dar o seu melhor. A palavra impossível não faz parte do seu vocabulário. E o mais importante é a qualidade do seu caráter!”

Sacchiero manda uma mensagem a jato para o Céu: “recebam meu beijo grato e saudoso e distribuam alegria a todos!”.

Toda a renda obtida na venda do livro Ela salvou minha vida será revertida ao GRAAC, que promove tratamento para crianças com câncer.

Serviço:

Lançamento do livro ‘Ela salvou minha vida’, Editora Leader

Data: 17 de dezembro 2019

Horário: Das 19h às 21:30 horas.

Local: Livraria da Vila

Endereço: Rua Fradique Coutinho, 915 – Vila Madalena – SP

178 páginas

Preço sugerido: R$49,90

Entrada gratuita.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo