Renato Enoch se apresenta na Noite Tratore, da SIM São Paulo

Renato Enoch – Foto: Divulgação

Um dos eventos mais esperados do ano, a SIM São Paulo inicia a programação noturna com artistas de diversas partes do país.

Dia 6, sexta-feira, Renato Enoch desembarca de Minas Gerais para apresentar um pocket show inédito.

“Vamos nos apresentar em trio, totalmente autoral e com uma música inédita. As canções são parte do álbum que sairá em 2020 e são um encontro entre a MPB e o indie pop, trazendo uma mistura entre piano, beats e texturas eletrônicas”, conta o artista.

Essa é a terceira vez que a Tratore, distribuidora independente em que Enoch distribui suas canções, está presente na SIM São Paulo.

Serviço:

Noite Tratore no Cabaré da Cecília

Data: 06/12 (sexta-feira)

Horário: A partir das 19h

Local: Cabaré da Cecília

Endereço: R. Fortunato, 35 – Santa Cecília

Entrada gratuita – sujeito a lotação.

Capacidade: 120 pessoas

Classificação indicativa: 18 anos.

Sobre a SIM São Paulo:

A sétima edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM São Paulo) acontece entre 4 e 8 de dezembro de 2019. Serão mais de 90 painéis na Conferência, além de reuniões, encontros, coquetéis e atividades de Networking & Business no Centro Cultural São Paulo, e mais de 400 apresentações ao vivo – divididas entre os showcases diurnos, que rolam na Sala Adoniran Barbosa, no CCSP, e noturnos, que se espalham por mais de 45 palcos da capital paulista, mostrando a diversidade da música contemporânea global e suas tendências para os próximos anos.

A cada ano, a SIM São Paulo aponta novidades da indústria e incentiva o questionamento e a articulação de novas estratégias para a cultura, como a formação de redes de apoio e parcerias para fortalecer o mercado. Para 2019, são esperados 3.500 credenciados de todo o Brasil e mais de 25 países. Além disso, estima-se que um público de mais de 40 mil pessoas circulando por todo o evento ao longo dos seus 5 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo