Sicredi inaugura primeira agência em Ribas do Rio Pardo

Cooperativa oferece estrutura com mais de 400 m² e 11 funcionários locais

Foto: Divulgação

O município de Ribas do Rio Pardo recebe um presente especial neste fim de ano, com a inauguração da primeira agência Sicredi na cidade.

A agência que contará com mais de 400 m² inaugura no dia 13 de dezembro de 2019, às 19h e o atendimento ao público inicia na segunda-feira (16), na Av. Aureliano Moura Brandão, 738 – Centro.

Além de levar os melhores produtos e serviços Sicredi aos associados do município, a cooperativa também estimula a economia e mercado de trabalho local, pois, os 11 colaboradores que atuarão na agência, são moradores de Ribas do Rio Pardo.

“A agência já abre suas portas com mais de 600 associados e equipe formada por cidadãos rio-pardenses, o que comprova a credibilidade e comprometimento da cooperativa com o desenvolvimento econômico e social de cada município. Temos certeza que será um grande apoio para empresários, comerciantes, produtores e toda a população”, avalia o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Atualmente, os associados Sicredi no município contam com um caixa 24 horas localizado em um supermercado da cidade. Com a inauguração da agência, o atendimento será personalizado, com três guichês de caixa e cinco gerentes para pessoas físicas, empresas e agronegócio.

Serviço

Inauguração Agência Sicredi em Ribas do Rio Pardo

Data: 13 de dezembro de 2019 – 19h

Local: Avenida Aureliano Moura Brandão, n° 738 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo