Celebrando a Vida: Brunch na Catedral comemora o Natal com menu de chef Gil Gondim

Bacalhau da Chef – Foto: Divulgação

Uma das datas mais importantes para a Igreja Católica, o Natal, é tema para o próximo Brunch na Catedral. O evento acontece dia 15 de dezembro, às 12h30, no coração da cidade de São Paulo, a Catedral da Sé, com menu especial assinado pela chef Gil Gondim, especialista em banqueteria com forte influência italiana.

O cardápio exclusivo para a ocasião conta com aperitivos, como Geleias Artesanais, Cream Cheese com Nozes, Brie Folhado com Castanhas Caramelizadas e Favo de Mel, e pratos especiais de Natal, como Cuscuz de Camarão, Salpicão de Frango, Chester à Califórnia com Molho de Laranja, Panceta à Pururuca com Recheio de Farofa e Bacalhau à Moda Gil Gondim.

Completando a experiência, o Brunch na Catedral ainda proporciona um tour guiado pela Catedral da Sé, exclusivo para seus participantes, repleto de história, curiosidades e que também explora pontos únicos do monumento, como uma visita a cúpula com vista panorâmica para o centro da cidade de São Paulo. Todo o lucro do evento será revertido para a Associação Amigos da Catedral Metropolitana de São Paulo para contribuir na conservação e preservação do patrimônio histórico da cidade.

Informações adicionais podem ser adquiridas pelo site www.brunchnacatedral.org.br e ingressos pelo telefone (11) 95456.7632 ao valor de R$ 220, por pessoa. A Catedral Metropolitana de São Paulo está localizada na Praça da Sé, s/n, em São Paulo.

Convite Brunch de Natal – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo