Avantgarde Brasil marca presença no Prêmio Caio 2019

Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil – Foto: Divulgação

Especialista em criar experiências entre marcas e consumidores, a Avantgarde Brasil participa pela terceira vez consecutiva do Prêmio Caio, cerimônia que tem como objetivo incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho de empresas e profissionais da indústria brasileira de eventos. A agência é uma das finalistas da categoria Evento de Incentivo, onde participa com o case Megalounge Allianz – Show Paul McCartney; e seu presidente, Luiz Arruda, foi eleito Personalidade do Ano na categoria de Eventos e concorre agora ao Grand Prix da premiação, que tem como objetivo homenagear os principais nomes do setor.

“Ser eleito pela terceira vez consecutiva Personalidade do Ano do Prêmio Caio mostra que nós, da Avantgarde, continuamos no caminho certo”, diz Luiz Arruda. “Nossa missão é criar narrativas que impactam verdadeiramente a vida das pessoas. Planejamos e executamos cada ação com um único objetivo: a experiência, que é nosso core-business”. E no Megalounge Allianz – Show Paul McCartney, finalista da categoria Evento de Incentivo, não foi diferente. O case fez parte da campanha desenvolvida pela agência para a seguradora e levou colaboradores para assistir, em um espaço exclusivo e de vista privilegiada, o show do ex-Beatle.

As votações do Prêmio Caio 2019 já estão abertas e podem ser feitas pelo site da premiação até o dia 5 de dezembro (quinta-feira). Os vencedores serão divulgados durante cerimônia que será realizada no dia 10 de dezembro (terça-feira), a partir das 19h30, no Expo Center Norte, localizado na Rua José Bernardo Pinto, 333, na Vila Guilherme, em São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo