3º Encontro da Velha Guarda reúne nomes de destaque do boxe neste sábado (30) em São Paulo (SP)

Servílio de Oliveira, George Árias, Peter Venâncio e Mario Soares estão entre os convidados para uma confraternização e bate-papo sobre o esporte, a partir das 7h30, no The Dogtower

3º Encontro da Velha Guarda do Boxe (Divulgação)

São Paulo (SP) – Um bate-papo reunindo nomes de destaque do esporte com muita história para contar. O 3º Encontro da Velha Guarda do Boxe será realizado neste sábado (30), das 7h30 às 12h, no The Dogtower, no bairro da Casa Verde, em São Paulo (SP). O objetivo do evento é proporcionar momentos de confraternização, de reencontro de pessoas que viveram e vivem o dia a dia da modalidade. Em sua terceira edição, tem organização de Jorge Bueno e Fernando Cruel, com apoio da promotora Cruel Fight.

Um encontro com a velha guarda que promete trazer boas lembranças. Entre os nomes convidados estão ex-pugilistas como Servílio de Oliveira, primeiro medalhista olímpico do boxe brasileiro, e George Árias, campeão brasileiro dos pesos pesados por 12 anos, assim como Peter Venâncio e Mário Soares.

“O objetivo do encontro é a confraternização, a oportunidade das pessoas estarem juntas falando sobre um assunto que é a paixão de todas elas, o boxe. Um momento sempre especial para quem vive o esporte”, afirma o boxeador Fernando Cruel, sócio da Cruel Fight.

Fernando Cruel é um dos organizadores do evento (Bob Donask / Cruel Fight)

3º Encontro da Velha Guarda do Boxe

Data: 30 de novembro, sábado

Horário: 7h30 às 12h

Local: The Dogtower (Rua Saguairu, 545 – Casa Verde – São Paulo – SP) – estacionamento com manobrista R$ 5,00.

Mais informações:

Site: www.cruelfight.com.br

Fan page: https://www.facebook.com/cruelfight1/

Instagram: @cruelfight

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo