“Entre Facas e Segredos”: Cinépolis dividirá a ‘Herança de Harlan Thrombey’ em nova promoção do filme

*A promoção é uma parceria com a Paris Filmes

*Longa é mais um sucesso a ganhar o selo Garantia Cinépolis

*Pré-venda dos ingressos já está disponível

**A ‘herança’ inclui um carro e uma moto zero quilômetro, além de um ano de cinema grátis

**Para participar, basta comprar um ingresso do filme “Entre Facas e Segredos” e se cadastrar no site da promoção.

Foto: Divulgação

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, juntamente com a Paris Filmes lançou uma nova promoção que dará de ‘herança’ um carro e uma moto zero quilômetro, além de um ano de cinema grátis.

*Confira o trailer: https://tinyurl.com/sb9ahoj 

Para participar, os interessados devem residir em território nacional, adquirir um ingresso para o filme “Entre Facas e Segredos”, fazer o cadastro inserindo o número do ingresso comprado no período válido da promoção, resolver os mistérios e assinalar as respostas corretas para as perguntas no site: https://promocaoentrefacasesegredos.cinepolis.com.br/.

A ‘herança’ inclui um carro 0KM modelo Argo da marca Fiatuma moto 0KM, modelo Scooter da marca Honda e um ano de cinema grátis na rede Cinépolis, válido todos os dias da semana, salas e sessões (exceto em pré-estreias, promoções e eventos especiais) – sujeito a disponibilidade das salas.

A promoção é válida entre os dias 21/11 e 21/12, e o resultado sai dia 24/12. A apuração será aberta ao público e realizada na sala VIP Lounge do Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

Os resultados serão divulgados pelas redes sociais (Facebook, Instagram) e no hotsite da promoção. Os ganhadores também serão comunicados por e-mail e telefone.

Pré-Venda

Os fãs de “Entre Facas e Segredos”, longa que homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie, dirigido pelo aclamado diretor e escritor Rian Johnson (‘A Ponta de um Crime’, ‘Looper: Assassinos do Futuro’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), já podem adquirir os ingressos a partir de hoje, na pré-venda por meio do link: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas/.

Garantia Cinépolis

O longa “Entre Facas e Segredos” é mais um sucesso a ganhar o selo Garantia Cinépolis. O cliente que não gostar do longa com o selo “Garantia Cinépolis”, no prazo máximo de 30 minutos de início do filme, pode avisar a equipe da Cinépolis e terá direito a receber uma cortesia para assistir a qualquer outro filme do circuito por um prazo de 30 dias.

Sinopse

Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime.

Ficha Técnica

Entre Facas e Segredos

Drama | Policial | Comédia

Diretor: Rian Johnson

Elenco: Chris Evans, Daniel Craig, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell.

Duração: 131 minutos

Distribuidora: Paris Filmes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo