Designers realizam evento sobre criatividade no Museu de Arte Contemporânea

Além de palestra, eles apresentam documentário inédito em noite especial

Campo Grande (MS) – O Museu de Arte Contemporânea de Mato Grosso do Sul (MARCO) recebe na próxima quinta-feira (28 de novembro), às 19 horas, dois dos maiores nomes criativos do design mobiliário, Leonardo Lattavo e Pedro Moog. Juntos, eles estão à frente do famoso estúdio carioca de arquitetura e design, o Lattoog, onde móveis com design único que aliam arte, criatividade e funcionalidade são produzidos.

A dupla desenha para as principais fábricas de mobiliário do país e foram atração no Salão Internacional do Móvel de Milão – 2018 com sua cadeira Pantosh em escala gigante exposta em frente à Catedral D’uomo. Os Lattoog, como são conhecidos, são também professores da pós-graduação em Design de Mobiliário da Unigran Capital em parceria com a Supapo Criativo, pioneira em Mato Grosso do Sul.

Foto: Divulgação

Eles vêm agora a Campo Grande para compartilhar toda sua expertise na LATTOOG EXPERIENCE, um evento promovido pelo Supapo Criativo. Na programação, a dupla apresenta a palestra Processo Criativo e Design Brasileiro e ainda exibe Insight, o documentário inédito da dupla, recém apresentado no evento Casa em Mutação da Casa Vogue. O filme faz parte de uma série criada pelo cineasta Ioseba Mirena, que conta a trajetória de designers, o dia a dia do trabalho e as inspirações para as suas criações.

Para completar, há ainda a exposição de Design Autoral: Supapo Design Criativo por Luciana Teixeira e autógrafos do livro Lattoog, pelos designers Leonardo Lattavo e Pedro Moog. “É uma oportunidade imperdível para os campo-grandenses que poderão aprender com profissionais tão talentosos e inovadores que estão escrevendo a história do design brasileiro contemporâneo”, afirma Luciana.

Serviço: Os ingressos custam R$ 100 + taxa, e podem ser adquiridos pelo link: http://bit.ly/lattoogexp. Mais informações pelo telefone (67) 99981-5905.  O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo