Os Parças 2: Elenco bom de bola é destaque em novos vídeos da comédia nacional

Continuação já está em cartaz nos cinemas brasileiros em sessões de pré-estreia e entra em cartaz nacionalmente no dia 28 de novembro

São Paulo (SP) – Os Parças tiveram que provar que são também bons de bola nas novas cenas de “Os Parças 2”, comédia nacional estrelada por Whindersson NunesTom CavalcanteTirullipa Bruno De Luca, que está em cartaz nos cinemas.

O ex-jogador de futebol Falcão é um dos convidados especiais do novo filme e jogou uma bolinha com Ray Van (Whindersson), Pilôra (Tirullipa), Toin (Tom Cavalcante) e Romeu (Bruno De Luca). Outro convidado que veio dos campos de futebol para as telonas de cinema foi o ex-jogador Amaral, que faz o motorista do ônibus que leva a garotada para o acampamento dos Parças.

Confira o trailer: http://tiny.cc/n2x3bz

Pelada campeã – https://youtu.be/-fdxDqkXitk

Calorosa discussão – https://youtu.be/dnGPQ98RGfM

Foto: Divulgação

No filme, os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin, Ray Van e Pilôra se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Falcão, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com direção de Cris D’Amato (“S.O.S. Mulheres ao Mar”), “Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, uma coprodução 20th Century Fox e Globo Filmes, traz novamente os amigos Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno De Luca, como personagens principais. Além disso, conta com a participação especial das atrizes Mariana Santos, Fabiana Karla e Cristina Mutarelli, da cantora Simone (da dupla Simone e Simaria), do ator Leo Cidade e dos ex-jogadores de futebol Amaral e Falcão.
___________________________________

Sinopse
Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.  Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Foto: Divulgação

Ficha Técnica

Os Parças 2

Comédia | 12 anos

Diretor: Cris D’Amato.

Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa.

Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.

Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa Lopes.

Produtor associado: Carlos Diegues.

Produção executiva:  Antônio Irivan.

Direção de fotografia:  Alexandre Ramos.

Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.

Edição: Eduardo Hartung.

Direção de produção: Daniel Caldeira.

Direção de arte: Valéria Costa.

Figurino: Kika Lopes.

Maquiagem: Emi Sato.

Produção de elenco: Marcela Altberg.

Som direto: Evandro Lima.

Edição de Som: Juliana Lopes.

Mixagem: André Tadeu.

Trilha sonora original: Ruben Feffer.

Finalização: Paris Pós.

Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo