Especialista em vendas fala sobre negócios nesta quinta em Sidrolândia

Palestra com Ricardo Lemos integra programação do Dia da Oportunidade

Nesta quinta-feira (21), o especialista em Administração de Marketing e Inovação e Difusão Tecnológica Ricardo Lemos chega a Sidrolândia para ministrar a palestra “Viva melhor e venda mais” durante o Dia da Oportunidade.

O consultor compartilhará com o público conhecimentos sobre empreendedorismo e negócios, adquiridos durante mais de 20 anos de atuação em vendas de serviços. A apresentação começa às 18h30, no Ginásio Leonel Brizola (R. João Márcio Ferreira Terra).

Palestrante tem mais de 20 anos de atuação na área de vendas (Foto: Afranio Pissini – Sebrae MS)

Além da palestra, o Dia da Oportunidade promove em Sidrolândia uma grande feira para estimular o empreendedorismo na região. Durante o período da manhã, às 9h, haverá a Sessão de Negócios, em que empresas apresentarão produtos e serviços em reuniões comerciais simultâneas com potenciais compradores e fornecedores. A programação conta ainda com o Show Room com expositores e presença de instituições bancárias.

Entre as soluções do Sebrae para os participantes, estão o Espaço Tecnológico, o Simulador de Negócios, os óculos de realidade virtual e a Rodada Virtual. A instituição também apresentará os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.

Cidade Empreendedora

O Dia da Oportunidade é uma iniciativa do Cidade Empreendedora, programa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal para alavancar o crescimento econômico do município.

Mais informações sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul estão disponíveis no site: www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo