Dia da Oportunidade chega a Sidrolândia nesta quinta com programação gratuita

Evento do Cidade Empreendedora contará com palestras, oficinas e exposição sobre empreendedorismo e vendas

Na próxima quinta-feira (21), o Sebrae/MS e a Prefeitura Municipal de Sidrolândia levam ao município por meio do programa Cidade Empreendedora o Dia da Oportunidade, evento gratuito que acontece a partir das 08h30, no Ginásio Leonel Brizola (R. João Márcio Ferreira Terra).

Quem participar encontrará diversas oportunidades de negócios no município, além de palestras, oficinas, exposição e tecnologias com temas como gastronomia, eficiência energética, produção de hortaliças, redes sociais, crédito e outros.

Foto: Divulgação

O destaque do evento é a palestra “Viva melhor e venda mais”, ministrada às 18h30 por Ricardo Lemos, especialista em Administração de Marketing e Inovação e Difusão Tecnológica. O consultor compartilhará com o público conhecimentos sobre empreendedorismo e negócios, adquiridos durante mais de 20 anos de atuação em vendas de serviços.

Feira

Durante o período da manhã, às 9h, haverá a Sessão de Negócios, em que empresas apresentarão produtos e serviços em reuniões comerciais simultâneas com potenciais compradores e fornecedores. A programação conta ainda com o Show Room com expositores e presença de instituições bancárias.

Entre as soluções do Sebrae para os participantes, estão o Espaço Tecnológico, o Simulador de Negócios, os óculos de realidade virtual e a Rodada Virtual. A instituição também apresentará os projetos Restaurante da Eugênia e o Salão da Norma, que são percursos guiados sobre os serviços de operação e gestão de um restaurante e salão de beleza.

Cidade Empreendedora

O Dia da Oportunidade é uma iniciativa do Cidade Empreendedora, programa do Sebrae em parceria com a Prefeitura Municipal para alavancar o crescimento econômico do município.

Mais informações sobre os trabalhos realizados em Mato Grosso do Sul estão disponíveis no site: www.sebraecidadeempreendedora.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo