Tiroteio deixa 3 mortos e 3 feridos no Norte da Bahia

A Polícia Militar da Bahia divulgou na manhã desta segunda-feira (18), informação de que policiais da corporação foram acionados para atender a uma ocorrência de tiroteio no Povoado de Campos, na Zona Rural de Juazeiro, no Norte do Estado, que resultou na morte de três pessoas e deixou outras três feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), os crimes aconteceram na noite de sábado (16), por volta das 18h45min (horário de Brasília), em uma residência. As motivações dos crimes ainda são desconhecidas.

Região no Povoado de Campos, em Juazeiro (BA), onde aconteceu o tiroteio – Foto: WhatsApp/Reprodução

Segundo informações das Polícias Civil e Militar, as vítimas estavam na varanda de uma casa, localizada na Zona Rural da cidade, quando um grupo armado e encapuzado, efetuou diversos disparos contra as pessoas.

Testemunhas disseram que todos entraram em pânico e que muitos deitaram no chão na tentativa de escapar ilesos. Os criminosos chegaram ao local em dois carros e, após cometerem os crimes, fugiram do local em alta velocidade.

Equipes de emergência e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e imediatamente chegaram ao local. Os suspeitos ainda não foram localizados.

No local morreram J. A. S., de 65 anos e A, A. L. L., de 25 anos. Os corpos de ambos foram resgatados e levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Já os feridos foram socorridos e encaminhados para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Juazeiro. J. S. S., que ficou gravemente ferido, foi transferido para um hospital em Petrolina, onde veio a falecer em decorrência dos graves ferimentos.

A Polícia Civil de Juazeiro está investigando o caso.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo