A cantora pop Gabby B esteve em New York esta semana para gravações de seu novo clip

A cantora pop Gabby B, dona dos hits "Como te Llama" e Under My Skin" esteve em New York esta semana para gravações de seu novo clip.

Foto: Divulgação

Nesta última semana a cantora   pop Gabby B. eteve   em New York City   para gravar parte de seu novo clipe “Tô que Tô”.

A equipe de produção da artista teve como locação para a gravação um dos mais renomados estúdios na região o “Art Factory Studios ” em Paterson/NJ

Gabby vem se destacando na música pop no USA, pois vem moldando seu gênero cuidadosamente, suas traduções em português, francês e inglês dão a ela uma vantagem internacional que faz a diferença. Sim a artista e brasileira de Goiânia, já morou na Franca, Canadá, hoje reside na Florida.

A música tem um tom enérgico e sombrio sobre as cicatrizes emocionais de um ‘ex-amor’, onde ela derrama seu arrependimento e atração pelo mesmo fôlego, de uma maneira inteligente.

A musicalidade do disco tem um arpejo com influência sintetizada. Suas linhas de melodia, de verso a gancho, criam uma onda que a coloca à frente nesta classe de artistas de 2019.

Agora com 19 anos e cheia de vida, Gabby está subindo ao palco e na carreira a toda velocidade! Moda está em seu DNA e a prova do disso está em seu primeiro single intitulado “Under My Skin”.

A formação de Gabby em canto /dança / e algo que você pode perceber na artista em sua coreografia de seu single. Suas influências musicais foram Mariah Carey, Whitney Houston e Christina Aguilera

Fique atento e abra espaço em suas listas de reprodução para algo especial para curtir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo