Saúde vegetal: UPL leva soluções para banana, manga e mamão ao Abanorte Fruit Connections, em Janaúba (MG)

Foto: Divulgação

A UPL, uma das cinco maiores empresas de soluções agrícolas do mundo, apresenta soluções para as culturas de banana, manga e mamão na 3ª Abanorte Fruit Connections, em Janaúba (MG), de 7 a 9 de novembro. O conceito de saúde vegetal tem ênfase no estante da companhia.

“Entre os nossos destaques para a Região do Jaíba, referência na fruticultura, está o exclusivo programa Pronutiva, que une o uso de soluções para proteção de cultivos às mais modernas tecnologias de biossoluções”, explica o gerente de marketing para HF e perenes da UPL Brasil, João Mancine.

O especialista explica que “a proposta do programa Pronutiva é cuidar de todo o ciclo de cultivo de forma integrada, com soluções que contribuem para a melhor saúde vegetal de plantas como a bananeira, cujo fruto é um dos mais consumidos e tradicionais no Brasil”.

Além do Pronutiva, a UPL leva à Abanorte Fruit Connections sua linha completa de produtos, uma das mais robustas do mercado, com destaque para os fungicidas Unizeb Glory e Biobac, o herbicida Fascinate e o inseticida Sperto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo