Franquia de saúde e bem-estar participa de um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo

Danyelle Van Straten, sócia diretora da Depyl Action, foi conhecer as tendências globais. Evento, em Portugal, conta com participantes como Edward Snowden.

A sócia diretora da Depyl Action, Danyelle Van Straten, está em Lisboa, Portugal, para participar da 11ª Web Summit, apontada como uma das mais importantes conferências de inovação e tecnologia do mundo. Danyelle, que também é diretora da Associação Brasileira de Franchising (ABF), em Minas Gerais, foi em busca de insights.

Danyelle Van Straten, da Depyl Action, em Lisboa, Portugal (Divulgação)

“Todo empreendedor precisa estar antenado com a novidades, principalmente neste mundo dinâmico de tecnologia, com inovação constante”, comenta a empresária, que comanda uma rede de 112 lojas especializadas em depilação e cuidados com o pelo.

O evento deste ano, que vai até o dia 7 de novembro, terá palestrantes de peso, como o ex-analista da Agência de Segurança Nacional Americana (NSA), Edward Snowden, o presidente da Microsoft, Brad Smith, CEO da Boston Dynamics, Marc Raibert, e até celebridades como o ex-jogador de futebol francês Eric Cantona, e o cantor e empresário Akon.

“São as principais mentes do mundo corporativo reunidas e debatendo para que lado a inovação aponta. Precisamos nos atualizar para que estejamos sempre alinhados às tendências de mercado”, comenta Danyelle.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo