Festival oferece palestras e bate-papos sobre comunicação

Promovido pelos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Produção Multimídia, evento oferece atualização sobre o mercado regional

Foto: Divulgação

De terça à quinta-feira, acontece o Festival de Comunicação 2019: 14º Furacom + 13º Jornalide, na Uniderp, em Campo Grande. Organizado pelos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Produção Multimídia, o evento debate assuntos que preparam e atualizam estudantes e profissionais da área sobre novidades e mudanças no mercado.

A programação se iniciará às 19h, com a palestra do jornalista e publicitário Rezende Júnior, do estúdio Home Mix, expondo seus trabalhos, projetos de destaque e experiências importantes na comunicação. Em seguida, é a vez da jornalista Daiane Libero, da Tecla Marketing, compartilhar suas vivências profissionais e desafios como empreendedora em Campo Grande.

No dia seguinte, às 19h, a jornalista da TV Morena, Lucimar Lescano, abre o encontro. O público poderá conferir sua trajetória e a visão que a apresentadora do MSTV 2 possui sobre as principais transformações no universo do Jornalismo. O encerramento da noite será com Clariane Guedes, da Clari Guedes Ateliê, explicando por que o empreendedorismo foi seu caminho profissional.

Na quinta-feira, a oportunidade é de atualizar conceitos e conversar com profissionais para sanar as dúvidas sobre os diversos segmentos no mercado da comunicação. O último dia terá bate-papos sobre apresentação de programas de televisivos, que será conduzido pela jornalista Bruna Mendes da TV Morena;  fotografia de moda, produtos, casamento, com os profissionais Stephanie Gomes e Junior Mohr; criatividade e direção de arte, com os especialistas Felipe Melo, Camilla Ferreira e Fernando Ramosa da Bebop Branding; atendimento, com profissionais Lilia Pinheiro e Rafael Borba da rádio Blink 102; e redação e performance digital, ministrados por Guilherme  Di Giorgio e Felipe Marson da  MV Agência.

Inscrições

Para participar do evento as inscrições podem ser realizadas no bloco 5, em dois locais: Agência Unideias, que funciona das 14h30 às 18h; e na TV Pantanal, aberta das 18h30 às 19h e das 20h30 às 21h. O investimento é de R$ 40,00 para profissionais e R$ 20,00 para acadêmicos e ex-alunos da Uniderp. Mais informações podem ser obtidas na fanpage: fb.com/festivaldecomunicacao; ou no telefone: (67) 3348-8141.

O Festival de Comunicação tem supervisão das professoras Andreia Chiara, Angélica Sigarini e Sirlene Covre e coordenação geral da professora Raquel Caram.

SERVIÇO:

Festival de Comunicação 2019: 14º Furacom + 13º Jornalide

Data: 5, 6 e 7 de novembro

Local: Uniderp – bloco 5    – Avenida Ceará, 333.

Informações: Telefone (67) 3348-8141

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo