Escolha do ponto comercial é tema de palestra no Sebrae em Campo Grande

Palestra no dia 13 é voltada para empreendedores que não querem errar na escolha do local onde será instalada a nova iniciativa.

Foto: Divulgação

Para muitos empreendedores em ramos como comércio ou alimentação, o ponto comercial pode fazer a diferença para o sucesso do negócio. Mas, antes de fazer essa escolha é preciso avaliar uma série de elementos para tomar essa decisão. Afinal de contas, ela também vai influenciar muito o lado financeiro.

Para discutir esse tema, o Sebrae/MS promove a palestra ‘Como escolher um Ponto Comercial’ no dia 13 de novembro, das 19h às 21h, na sede do Sebrae de Campo Grande (Avenida Mato Grosso, 1661 – Centro).

A palestra oferece informações para uma análise correta no momento de escolher o ponto comercial além da entrega de um roteiro de aplicação através de um auto diagnóstico a ser preenchido pelo cliente interessado na ferramenta.

É claro que vai depender muito do tipo de negócio que será montado. Mas há alguns passos que servem para muitas atividades. Um bom ponto significa vendas mais estáveis e, na última linha da demonstração financeira, significa um retorno mais rápido para o capital investido.

O conteúdo abrange temas como: Microlocalização usando ferramentas de geomarketing; Localização de lojas em hipermercados, aeroportos, galerias comerciais e lojas de rua; Cuidados jurídicos e de expansão da empresa no município da escolha do ponto comercial; Técnicas de negociação para aquisição de pontos comerciais.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae pelo valor de R$10,00. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Serviço:

Data: 13/11

Horário: 19h às 21h

Local: Sede do Sebrae – Avenida Mato Grosso, 1661, Centro – Campo Grande/MS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo