Com apoio da ADM, Campo Grande (MS) receberá atividades culturais gratuitas em novembro

Projeto EmCena Brasil acontece nos dias 09 e 10, e a programação inclui teatro adulto e infantil, sessão de cinema, circo e contação de histórias

ADM do Brasil (Archer Daniels Midland), uma das maiores empresas do agronegócio com atuação no segmento alimentício no Brasil, anuncia o apoio à caravana do Projeto EmCena Brasil, que levará à Campo Grande (MS), uma série de eventos culturais gratuitos nos dias 09 e 10 de novembro.

Ciente de sua responsabilidade social e da importância do desenvolvimento das comunidades onde atua, a ADM busca contribuir com iniciativas que promovam educação, cultura e entretenimento. “A ADM tem um vínculo muito grande com as localidades em que está presente, daí a importância de incentivar atividades junto à comunidade, colaboradores e reforçar esse elo”, destaca Roberto Ciciliano, presidente da ADM Nutrition na América Latina.

Teatro infantil – Dom Quixote – O Cavaleiro das Mil páginas – Foto: Gabriel Adans

Recentemente a empresa expandiu sua atuação na cidade, pois opera o maior complexo de proteína da soja da América Latina atendendo às indústrias de alimentos e bebidas, como, por exemplo, para fabricação de hambúrgueres vegetais, carnes processadas, nutrição esportiva e outros.

Realizado pela Companhia AbaréTeatro, por meio da Lei de Incentivo – Lei Rouanet, com apoio da Prefeitura de Campo Grande e da Secretaria de Cultura, o Projeto EmCena Brasil já atingiu um público de mais de 1,5 milhão de pessoas nos 11 anos em que está em cartaz, levando arte, cultura e entretenimento gratuito para toda a família, em cerca de 500 cidades brasileiras já visitadas.

A caravana oferece apresentações de espetáculos teatrais para crianças e adultos, oficinas, contação de histórias, além de números circenses e sessão de cinema. O evento possui uma estrutura moderna, que inclui som, iluminação, tela de cinema e uma grande tenda com acomodações para 400 espectadores. As atividades envolvem cerca de 30 artistas e técnicos que exibem suas habilidades, garantindo um ótimo dia de lazer para toda a família.

Serviço

EMCENA BRASIL

Local: Praça do Rádio Clube, Centro de Campo Grande (MS)

Dias: 09 e 10 de novembro

Horário: 15 às 20 horas

Entrada: GRATUITA

Classificação: LIVRE

Horário das atrações

1º dia

15h – Teatro para crianças – O Reino Bruxólico da Bruxa Serafina Chinfrim

16h – Atividades Recreativas – Oficina de Dobradura

17h – Contação de histórias – A mala estampada

19h – Sessão de Cinema

20h – Espetáculo de Circo – Circo de Dois

2º dia

15h – Teatro para crianças – Dom Quixote – O Cavaleiro das Mil Páginas

16h – Atividades Recreativas – Oficina Pintando o Sete

17h – Teatro de Mamulengos – A Folia no Terreiro do Seu Mané Pacarú

19h – Convidado Local

20h – Teatro para Adultos – Ariano – O Cavaleiro Sertanejo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo