Senhor Barba Cosméticos lança seu e-commerce

Loja online comercializará produtos das marcas Senhor Barba e Dom Barba, além de equipamentos para barbeiros e acessórios masculinos

Senhor Barba Cosméticos anuncia o lançamento de sua loja online, que comercializará produtos das duas marcas da companhia: Senhor Barba e Dom Barba.

“A criação do e-commerce foi uma movimentação natural no processo de expansão do negócio. Nosso objetivo é que clientes de localidades mais afastadas também possam adquirir nossos produtos. Além disso, tomamos o cuidado para que os valores trabalhados na loja online não façam competição às barbearias, que é nosso principal canal de venda”, explica a sócia e comenta a diretora comercial da Senhor Barba Cosméticos, Andréa Moreira.

Foto: Divulgação

Na Loja Senhor Barba, o internauta poderá adquirir todos os produtos da marca – óleo para barba, balm para barba, shampoo para barba e as pomadas – individualmente ou escolher um dos kits sugeridos. Também estarão disponíveis os produtos da linha profissional: Shaving Gel, Creme Esfoliante, Grooming e Shampoo de litro.

“Estamos negociando algumas parcerias para revenda outros produtos no e-commerce e em breve teremos mais novidades para nossos clientes”, comenta Andréa.

A loja também poderá ser acessada pelo site, clicando em “LOJA” no menu superior.

Sobre a Senhor Barba Cosméticos

A Senhor Barba Cosméticos surgiu com a missão de promover o bem-estar e a satisfação de nossos clientes através de produtos inovadores, com alta tecnologia e qualidade. Criada no final de 2016, já conta com mais de 70 estabelecimentos parceiros entre barbearias, salões masculinos e estúdios de tattoo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo