Obra de esgotamento sanitário em Rio Verde, contemplará cerca de 2.500 pessoas

Em cerca de 30/40 dias, a população do Bairro Campo Alegre, já poderá pedir as ligações para a rede de esgoto.

Foto: Paulo Sérgio

Na última quarta-feira, 30 de outubro, o prefeito  de Rio Verde de MT/MS, Mário Alberto Kruger, recebeu em Rio Verde, o Diretor Comercial de Operações da Sanesul, Onofre Assis de Souza, Gerente do Sistema de Esgotamento Sanitário, Mário Augusto, Gerente do Sistema de Abastecimento de água, Helton Santos Teixeira, Gerente Regional da Sanesul/Coxim, Ana Paula, Gerente Sanesul Rio Verde, Willian Santana, nossos engenheiros Renam e João Paulo, além do Brian, da área de Projetos do município de Rio Verde.

Na oportunidade foi celebrado assinatura do convênio Funasa/Prefeitura Municipal de Rio Verde de MT/MS, no valor de R$ 2.230,000 (Dois Milhões duzentos e trinta reais).

Foi feito a vistoria final, no qual foi passado o sistema de esgotamento sanitário do bairro Campo Alegre para a Sanesul

A obra contemplará cerca de 2.500 pessoas com a implantação de rede e esgotamento sanitário no bairro Campo Alegre, região urbana do município.

Foto: Paulo Sérgio

Ao todo, serão 500 ligações domiciliares, cuja obra é formada por quatro mil metros de rede, duas estações elevatórias de esgoto bruto, 873 metros de linhas de recalque que irão atender uma região carente da cidade, assegurando a salubridade da comunidade local.

É uma grande obra para o município, pois o tratamento do esgoto vai garantir a saúde dos moradores de Rio Verde de Mato Grosso, melhorando sua infraestrutura como também seu desenvolvimento, gerando, benefícios para o meio ambiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo