Etapa Nacional de Beach Tennis

Foto: Divulgação

Estão abertas as inscrições para mais uma Etapa Oficial do Circuito Sul-Mato-Grossense de Beach Tennis, que também será valido pela Etapa Nacional de Beach Tennis a realização e organização pela Liga Beach Tennis Campo Grande/MS e Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT.

Os jogos acontecerão nos 15,16 e 17 de novembro nas quadras de areia do Parque Jacques das Luza em Campo Grande, os atletas deverão realizar seus cadastros gratuitamente pelo site da Confederação Brasileira de Beach Tennis CBBT www.cbbtennis.com, para poder realizar suas inscrições dentro do Circuito Oficial de Mato Grosso do Sul.

Os atletas escolares das categorias sub e sub 14 estarão com as inscrições isentas e podem apenas realiza, os atletas adultos das Categorias Masculinas e Femininas A-B-C-Fan (Iniciantes), +40 e 50+ deverão efetivar suas inscrições via site e realizar os pagamentos para constarem nas tabelas de jogos.

Foto: Divulgação

A Organização distribuirá premiações em dinheiro nas categorias A e B entre os melhores colocados além de brindes e uma estrutura com altíssima qualidade para recepciona os atletas, os jogos serão na sexta, sábado e domingo conforme a programação oficial do evento.

Com a possibilidade somar pontuação nos dois rankings Estadual e Nacional a organização espera um número alto inscrições nas categorias avançadas, para 2020 a Seleção Oficial terá duas competições nacionais e sua formação acontecerá pelo ranking Oficial Estadual.

Contatos para mais informações:

ligabeachteniscgms@gmail.com whatsapp +55 67 99263-8972 ou ainda pelo site www.cbbtennis.com menu Circuito Sul mato-grossense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo