Os Parças 2: Veja as primeiras fotos oficiais da comédia estrelada por Whindersson Nunes, Tirullipa, Tom Cavalcante e Bruno de Luca

Longa faz sua estreia nacional no dia 28 de novembro, com pré-estreias disponíveis a partir de 14 de novembro

São Paulo (SP) – A Paris Filmes acaba de divulgar as primeiras fotos oficiais da comédia OS PARÇAS 2, continuação estrelada pelos comediantes Whindersson Nunes, Tirullipa, Tom Cavalcante e Bruno De Luca.

Confira o trailer: https://tinyurl.com/yx9ybksk

Na produção dirigida por Cris D’Amato (“Linda de Morrer”, “S.O.S.: Mulheres ao Mar”), os Parças mais uma vez se metem em confusões. Tudo começa quando Romeu (Bruno De Luca) traz a notícia de que China vai sair da cadeia e está indo atrás dele e dos outros três amigos em busca de vingança.

Foto: Divulgação

Para conseguir dinheiro e ajudar Romeu a sair do país, Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) se juntam e vão reformar uma colônia de férias para fazê-la funcionar. Recebendo jovens não tão legais e pouco participativos, os Parças têm que se virar para conseguir mantê-los lá e ainda competir com a colônia vizinha, muito mais chique que a deles. Mas para isso vão contar também com o ex-jogador de futebol Amaral, que entra para reforçar o time dos Parças.

Com distribuição da Paris Filmes, “Os Parças 2”, novo longa-metragem da Formata, em coprodução com 20th Century Fox e Globo Filmes, tem lançamento previsto para 28 de novembro, com pré-estreias disponíveis a partir de 14 de novembro.

Sinopse: Toin, Ray Van e Pilôra, três dos nossos Parças, gastam à larga num hotel de luxo, por conta do dinheiro do casamento de Cintia. Tudo parece ir muito bem, mas a visita de Romeu muda as coisas. Vacário, pai de Cintia, foi preso e fez uma delação premiada que levou seu perigoso chefe, o China, para a cadeia. O super mafioso prometeu vingança. Vacário está preso, Cintia foi mandada pra fora do país e o próximo na linha de vingança é Romeu. Os Parças precisam de grana pra que Romeu possa fugir do país e se encontrar com Cintia. Para isso, eles terão que fazer funcionar uma decadente colônia de férias para adolescentes: reformar as instalações, conquistar seus clientes e ainda competir com a rica colônia vizinha.  Eles promovem excursões, jogos, festas, refeições, tudo no estilo “Parças” e a missão está perto de se completar quando China descobre o esconderijo.

Ficha Técnica | Os Parças 2

Comédia.

Diretor: Cris D’Amato.

Elenco: Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa.

Participações especiais: Leo Cidade, Mariana Santos, Cristina Mutarelli, Fabiana Karla, Amaral, Falcão e Simone.

Produção: Daniela Busoli e Leonardo Lessa.

Produtor associado: Carlos Diegues.

Produção executiva:  Antônio Irivan.

Direção de fotografia:  Alexandre Ramos.

Roteiro: Cláudio Torre Gonzaga.

Edição: Eduardo Hartung.

Direção de produção: Daniel Caldeira.

Direção de arte: Valéria Costa.

Figurino: Kika Lopes.

Maquiagem: Emi Sato.

Produção de elenco: Marcela Altberg.

Som direto: Evandro Lima.

Edição de Som: Juliana Lopes.

Mixagem: André Tadeu.

Trilha sonora original: Ruben Feffer.

Finalização: Paris Pós.

Distribuidora: Paris Filmes/ Downtown Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo