Marco está com inscrições abertas para oficina de Aquarela

Campo Grande (MS) – O Museu de Arte Contemporânea (Marco), unidade da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, por meio do Programa Educativo está com inscrições abertas para a oficina de Aquarela, ministrada pela artista visual, professora e coordenadora do Marco, Lúcia Monte Serrat Bueno.

A oficina acontece toda sexta-feira das 9h30 às 11h30, é direcionada para maiores de 15 anos e tem a mensalidade de R$ 170,00. É para iniciantes e tem como objetivo desenvolver a técnica da aquarela, incentivando o processo criativo dos alunos.

Fotos: Evelyn Lechuga

Ministrante – Lúcia Monte Serrat Bueno possui graduação em Pintura pela Escola de Música e Belas Artes do Paraná (1974), graduação em Licenciatura em Desenho pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1974) e mestrado em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (2001). Possui uma formação em Design Estratégico para Gestores de núcleos de Designs/Sebrae-Centro IAD de Milão/SP-2004. No período de 2005 à 2008 atuou na coordenação do Polo/UFMS Arte na Escola do projeto Instituto Arte na Escola. É professora aposentada da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul. Tem experiência na área de Artes, com ênfase em Pintura e em Arte Educação e há três anos e meio é coordenadora do Marco.

Serviço: A oficina é toda sexta-feira das 9h30 às 11h30, tem o valor de R$ 170,00 e os participantes devem trazer papel canson 200gr. As inscrições devem ser feitas pessoalmente de terça a sexta, das 7h30 às 17h30 ou sábados, domingos e feriados, das 14 às 18 horas. Se a pessoa for menor de idade os pais ou responsáveis deverão realizar a inscrição.

 O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000 no Parque das Nações Indígenas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3326-7449.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo