Após perder 16 quilos, musa fitness posa de lingerie e diz: ‘Não existe um corpo mais bonito, o que importa é estar saudável e se amando’

Roberta Duarte, que ostenta 110cm de quadril, coloca o corpão para jogo em ensaio

Roberta Duarte, musa fitness – Foto: Donni Rodrigues

Depois de perder 16 quilos, a musa fitness Roberta Duarte, que tem mais 350 mil seguidores no Instagram posou sensual, usando uma lingerie branca. A beldade falou também sobre este processo de emagrecimento e diz que a saúde é que realmente importa.

“Não acho legal quando falam: ‘você está mais bonita ou está outra pessoa’. Não existe um corpo mais bonito, o que importa é estar saudável e se amando. Emagreci porque eu estar com problemas de saúde e até tive que fazer tratamento com fisioterapeuta para diminuir a dor que sentia na coluna e joelho”, revela a morena.

Roberta trocou o fast-food por uma alimentação saudável e investiu também em atividades físicas, como musculação, yoga e pilates.

“Comecei a me alimentar bem, a comer frutas e verduras diariamente, a tomar boa quantidade de líquidos, principalmente água, chego a tomar 3 litros por dia.  Tomei a decisão de enfrentar meus medos e a controla a ansiedade de comer ‘alimentos ruins’ para o corpo, decidir priorizar a cuidar da minha saúde física, emocional e espiritual, conta a gata, que agora pesa 64 kg em 1,73 m e ostenta as seguintes medidas: 110 cm de quadril, 95 cm de busto, 67 cm de cintura, 54 cm de coxa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo