Sicredi inaugura novo espaço em Camapuã, com mais conforto e comodidade para os associados

Cooperativa atua há 20 anos no município

Foto: Divulgação

Com espaço amplo, oferecendo mais conforto e comodidade aos cooperados, o Sicredi inaugurou na última sexta-feira (25) a nova sede da agência em Camapuã.

O novo espaço chega como um presente ao município, que há 20 anos acolheu e acompanhou o crescimento da cooperativa.

“É gratificante acompanhar o desenvolvimento da agência Camapuã, esse crescimento se deu graças à confiança dos nossos associados, que enxergaram no Sicredi uma instituição séria e comprometida com cada associado e acima de tudo, com o desenvolvimento econômico e social da cidade”, avalia o presidente da Sicredi Campo Grande, Wardes Lemos.

Para quem acompanhou o crescimento e acreditou na seriedade da instituição, o momento é de alegria, pois, comprova a importância da cooperativa para o município.

Foto: Divulgação

“Sou testemunha da história de sucesso do Sicredi, que começou há 20 anos em um espaço pequeno, uma portinha e hoje é muito grande. Eu estava ao lado dessa portinha e cresci junto, por isso, a história do Sicredi se confunde com a minha e o Sicredi é a cooperativa que atende ao meu escritório, a mim e meus funcionários”, relata o associado Alessandro Consolaro, começou o trabalho com seu escritório de advocacia ao lado da agência.

Além do conforto e variedade de pacotes e serviços oferecidos aos associados, um dos diferenciais do Sicredi é o atendimento e atenção da equipe, como destaca a associada Laudilene Peixoto Alencar.

“O Sicredi faz parte do meu cotidiano, comecei com a conta devido meu emprego e hoje temos vínculos de amizade. O Sicredi nos acolhe e nos dá liberdade de falar com o gerente. Somos sempre bem recebidos e esse é o diferencial da cooperativa”, avalia.

Localizada na Rua Bonfim, 499, no centro da cidade, a agência conta com espaço amplo, confortável, e preparado para receber os associados. A nova unidade tem mais de 600 m² de área construída, conta com estacionamento para garantir maior comodidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo