Incêndio atinge e destrói supermercado em Tietê (SP)

Um incêndio de grandes proporções atingiu e destruiu na noite deste sábado (26), por volta das 22h45min (horário de Brasília), um supermercado no Centro de Tietê, Região Metropolitana de Sorocaba, em São Paulo. Ainda não há informações sobre vítimas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o fogo foi avistado por moradores próximos, que imediatamente acionaram a corporação, o Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Fotos: WhatsApp/Arquivo Pessoal/Cortesia

As equipes de emergência rapidamente chegaram ao local do incêndio, que foi totalmente isolado. As ruas próximas foram interditadas e o tráfego de veículos suspendo.

Os bombeiros trabalharam no combate às chamas, que se alastraram rapidamente. Por precaução, técnicos da Defesa Civil determinaram a retirada de todos os moradores de imóveis adjacentes.

O incêndio foi finalmente controlado e extinto pelos bombeiros, que após, realizaram o trabalho de rescaldo, com o objetivo de evitar que novos focos de fogo pudessem surgir no local.

Apesar do susto e da dimensão do incêndio, ninguém ficou ferido, não tendo sido necessário a permanência dos paramédicos do Samu, que retornaram a base.

Militares do Corpo de Bombeiros e técnicos da Defesa Civil estiveram neste domingo no que restou do supermercado para investigar as possíveis causas do incêndio. Não há prazo para a emissão de relatórios.

Técnicos da Defesa Civil deverão vistoriar imóveis vizinhos ao supermercado para avaliar a estrutura deles.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo