Estão abertas as inscrições para curso gratuito para micros e pequenos empreendedores de Campo Grande

Capacitação da Academia Assaí Bons Negócios será realizado nas unidades Assaí Acrissul e Assaí Coronel Antonino, oferecendo oportunidades para que empreendedores locais da área de alimentação impulsionem seus negócios

São Paulo (SP) – Com o objetivo de oferecer conhecimento para que micros e pequenos empreendedores do ramo da alimentação possam aprimorar a gestão de seus negócios e impulsionar sua geração de renda, a Academia Assaí Bons Negócios oferece, entre os dias 18 e 22 de novembro, uma semana de capacitação gratuita em gestão de negócios nas lojas Assaí Acrissul e Assaí Coronel Antonino. As inscrições podem ser feitas de 21 de outubro a 8 de novembro, pelo site da Academia (www.academiaassai.com.br/campogrande) ou presencialmente nas unidades Assaí Acrissul (Avenida Fábio Zahran, 7.919 – Jardim América) e Assaí Coronel Antonino (Avenida Cônsul Assaf Trad, s/n – Mata do Jacinto)

Foto: Divulgação

O programa Academia Assaí Bons Negócios é uma iniciativa do Assaí Atacadista, por meio do Instituto GPA, que busca diminuir as lacunas e dificuldades dos micro e pequenos empreendedores de alimentos de todo o Brasil, por meio de 4 frentes: plataforma online, cursos presenciais, reconhecimento de empreendedores e fomento a organizações sociais. Todo o conteúdo é gratuito e focado nas necessidades específicas do microempreendedor de alimentos, com orientações práticas e exemplos de fácil aprendizado e aplicação no negócio.

Desde o seu lançamento, em outubro de 2017, a plataforma online (

www.academiaassai.com.br) já obteve quase 2 milhões de acessos, totalizando 45.000 empreendedores cadastrados e mais de 3.800 certificados emitidos.

Para essa ação presencial, serão oferecidas duas turmas, com 35 vagas cada: uma no período da manhã, com aulas das 9h às 12h, na loja Assaí Acrissul e outra no período da tarde, com aulas das 14h às 17h, na loja Assaí Coronel Antonino. Os alunos receberão três horas diárias de capacitação com conteúdos, dicas, técnicas e ferramentas em gestão de negócios durante cinco dias, com uma metodologia focada na convivência e troca de experiências. O objetivo é que o empreendedor possa ter uma visão aprofundada do seu negócio, reconhecer suas dificuldades e especialidades, e trabalhar para colocar suas ideias e projetos em prática.

Os conteúdos também estão disponíveis na plataforma online da Academia Assaí (

www.academiaassai.com.br/) e qualquer pessoa pode ter acesso gratuitamente quando e onde quiser.

Sobre a Academia Assaí Bons Negócios

Lançada em outubro de 2017, em todo o Brasil, a Academia Assaí Bons Negócios, iniciativa do Assaí Atacadista por meio do Instituto GPA, oferece capacitações, workshops presenciais e uma plataforma de aulas on-line com conteúdo 100% gratuito para cada tipo de empreendedor: boleiros e salgadeiros, dogueiros, donos de mercearias, entre outros.

Acesse: www.academiaassai.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo