Vôlei Osasco-Audax é superado por Bauru na estreia de Jaqueline

Equipe osasquense perdeu por 3 sets a 1 e terminou a fase de classificação do Paulista em segundo lugar. Agora vai enfrentar o Atacadão Joseense no playoff das quartas de final

Jaqueline fez a estreia na equipe (Priscila Nóbrega / Divulgação)

São Paulo (SP) – A ponteira Jaqueline fez sua estreia na temporada 2019/20 pela equipe do Vôlei Osasco-Audax na noite desta quarta-feira (16), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Apesar do reforço, a equipe osasquense foi superada pelo Sesi, que ganhou por 3 sets a 1, com parciais de 25/20, 25/19, 23/25 e 25/18, em 1h42min. Com o resultado, o time comandado pelo técnico Luizomar termina a fase de classificação do Campeonato Paulista da Divisão Especial na segunda colocação, atrás justamente das bauruenses. Agora, o foco é no playoff das quartas de final, quando vai enfrentar o Atacadão Joseense.

Jaqueline, a estreante da noite, analisou o resultado e seu momento na temporada. “Não considero esse resultado como negativo. Nossa equipe tem muitas atletas que chegaram agora. Eu fiz meu primeiro jogo após um ano parada. Por tudo isso, o saldo é positivo. Terminamos na vice-liderança e agora é focar nos treinos para buscar entrosamento e evoluir sempre”, declarou a ponteira passadora, que completou. “Nós temos que pensar um dia de cada vez. Vamos analisar os pontos que erramos e treinar para corrigir, pois estamos mais do que vivas na luta pelo título estadual”.

Jaqueline prepara o saque (Priscila Nóbrega / Divulgação)

O jogo – Jaqueline fez sua estreia na temporada 2019/20 quando o placar apontava 14/14 no primeiro set. A ponteira passadora entrou em quadra ao lado de Bjelica. E entrou sacando bem, com direito a ace no 16/14. A parcial inicial foi equilibrada até a parte final, quando as donas da casa abriram para fechar em 25/20.

Osasco sofreu demais com a recepção no segundo set. Apesar das tentativas de Luizomar com as mexidas na equipe e pedidos de tempo, sua equipe esteve sempre atrás do placar. Jaque e Bjelica voltaram no lugar de Vanessa Janke e Fernanda Tomé, mas não conseguiram fazer o time reagir. O resultado foi nova vitória de Bauru, desta vez por 25/19.

Após dois sets complicados, Osasco voltou melhor para o terceiro set. O passe melhorou e as comandadas de Luizomar dominaram o placar. Mara foi um dos destaques. Marcou no 17/7 e fechou no 25/23, colocando ponto final na reação de Bauru, que chegou a estar dez pontos atrás na parcial.

Vanessa e Mara na defesa (Priscila Nóbrega / Divulgação)

O quarto set teve domínio das donas da casa, que comandaram o placar desde o início. Bjelica conseguiu um ace no 5/10, mas, apesar da luta, a equipe do Audax não conseguiu reagir e acabou derrotada por Bauru, que fez 25/18 na parcial e 3 sets a 1 na partida.

Vôlei Osasco-Audax entrou em quadra com Roberta (3), Fernanda Tomé (3), Casanova (13), Vanessa Janke (2), Bia (6), Mara (11) e a líbero Camila Brait. Entraram: Kika, Jaque (6), Bjelica (11).

Sesi Bauru entrou em quadra com Dani Lins (1), Lara (5), Polina (23), Glayce (6), Andressa (7), Tifany (22) e a líbero Tássia. Técnico: Anderson Rodrigues. Entraram: Gabi Cândido (7), Kimberlly, Sarah (2), Iarla (1), Naiane.

Conheça o novo time de Osasco – O Vôlei Osasco-Audax montou um time forte na temporada 2019/2020, com os patrocínios de Audax, Bradesco, iFood, São Cristóvão/Saúde, Reserva Raposo, EcoOsasco e Hummel, além do apoio da Prefeitura de Osasco. Entre os nomes consagrados estão Bia, Mara e Roberta, trio que auxiliou o Brasil a conquistar a vaga para a Olimpíada de Tóquio. Outro destaque é a líbero Camila Brait, que segue na equipe e, após grande desempenho na temporada passada, está de volta à seleção brasileira. Quem retornou ao time é a bicampeã olímpica Jaqueline.

A cubana Heidy Casanova e a sérvia Ana Bjelica são as estrangeiras contratadas para a nova temporada. A atacante da Sérvia já é conhecida da torcida e volta para defender Osasco após jogar pelo clube na temporada 2016/17. A equipe conta ainda com nomes conhecidos do cenário nacional como Ellen Braga, Vanessa Janke, Pri Heldes e Fernanda Tomé, além de jovens atletas como Adriani Vilvert, Amanda Sehn, Karyna Malachias e Kika. A central Raquel Löff se integrou ao time para o Paulista.

Vibração de Vanessa Janke (Priscila Nóbrega / Divulgação)

CAMPEONATO PAULISTA 2019 – PRIMEIRA FASE

JOGOS DO VÔLEI OSASCO-AUDAX

10/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 Atacadão Joseense

17/09 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 1 São Cristóvão Saúde/São Caetano

27/09 – Vôlei Valinhos 3 x 2 VÔLEI OSASCO-AUDAX

05/10 – Pinheiros 0 x 3 VÔLEI OSASCO-AUDAX

11/10 – VÔLEI OSASCO-AUDAX 3 x 0 São Paulo/Barueri – Osasco

16/10 – Sesi Vôlei Bauru 3 x 1 VÔLEI OSASCO-AUDAX – Bauru

Mais informações:

Osasco Vôlei TV: https://osascovoleitv.tvnsports.com.br/

Fan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/

Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/

Twitterwww.twitter.com/osascovc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo