Vice-Prefeita Dinalvinha Viana, visita obras de pavimentação asfáltica no Bairro Coronel Manoel Mariano

A vice-prefeita de Rio Verde de Mato Grosso, Dinalvinha Viana, esteve no bairro Coronel Manoel Mariano, nesta terça-feira (15), para acompanhar obras de pavimentação que estão sendo executadas em várias ruas daquele bairro.

Serão quase 400 mil reais de asfalto (R$ 388.913,53) que visam melhorar a vida dos moradores e das pessoas que trafegam pelo local.

Vice-Prefeita Dinalvinha Viana – Foto: Paulo Sergio

As obras começaram no dia 07 de outubro e as máquinas já estão trabalhando na terraplanagem do local.

A emenda é oriunda do Deputado Federal, Vander Loubet (PT) Governo do Estado, que atendeu uma reivindicação da gestão Mário Kruger/Dinalvinha Viana, contemplando assim várias ruas no entorno da Escola Municipal José Duailibi.

“Estamos monitorando de perto as obras de asfaltamento. Queremos nos assegurar que elas estão sendo feitas dentro do prazo e com qualidade. “A pavimentação urbaniza e devolve dignidade à população. Fico contente em ver que a obra está sendo concretizada e o sonho de muitos, realizado.

Asfalto garante qualidade de vida, valorização de imóveis, que significa amor e cuidado. É o resultado de muito planejamento, trabalho duro, vontade de fazer acontecer.

Meu agradecimento ao Deputado Federal Vander Loubet que arrumou o recurso para este sonho virar realidade, em várias ruas do bairro Coronel Manoel Mariano, ao Governador Reinaldo Azambuja pela parceria, ao nosso Prefeito Mário Kruger, a nossa equipe de projetos, através da Secretária Luciene, Engenheiro Renan e equipe. Vamos continuar trabalhando incansáveis porque muito mais coisas boas vem por aí pra nossa população. Finalizou Dinalvinha Viana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo