A corrida com música Up Night Run encerra temporada 2019 e reúne 14.500 pessoas

Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) receberam a terceira edição do evento, com provas nas distâncias de 5K e 10K, seguidas de muita diversão, unindo esporte e entretenimento nas noites de sábado

Chegada da etapa carioca (Bruno Oliveira / Divulgação)

São Paulo (SP) – A Up Night Run, circuito de corridas noturnas, encerrou sua terceira edição. Entre os meses de julho e outubro, o evento levou esporte e entretenimento para as cidades de Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ), com provas nas distâncias de 5K e 10K, muita música e diversão. Oportunidade de buscar maior qualidade de vida de forma muito divertida, agitando a noite sem deixar a atividade física e a saúde de lado. No total, reuniu 14.500 pessoas ao longo da temporada 2019. Corredores de todas as idades, participando sozinhos, em grupo, com a família ou os amigos

Sempre aos sábados à noite, a prova carioca foi realizada no dia 12 deste mês, na Barra da Tijuca, com 5 mil participantes, mesmo número da capital paulista, no Autódromo de Interlagos, em 21 de setembro. Antes, no dia 3 de agosto, 3.500 inscritos estiveram na Praia do Futuro, na capital cearense. Na abertura, em 20 de julho, na Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, foram mais de 1.000 participantes.

Largada da Up Night Run no Rio de Janeiro (Bruno Oliveira / Divulgação)

Uma noite de esporte e música, com momentos de atividade física, descontração e lazer. Depois da prova, o esporte dava espaço para a festa, oportunidade de agitar o sábado sem deixar o exercício de lado. Mais do que uma corrida, a Up Night Run foi desenvolvida para ser um evento cheio de animação e energia, com a chance de combater a rotina sedentária, em busca de saúde e bem-estar.

O circuito de corridas noturnas é realizado desde 2017 pelo Instituto Iserbem, com patrocínio máster da SulAmérica. Para fomentar a atividade física, as inscrições tiveram valor de apenas R$ 20,00. Os inscritos receberam o Kit Up Night Run, com camiseta e sacola de treino, além da medalha para todos os que completarem o percurso.

Correndo na Barra da Tijuca (Bruno Oliveira / Divulgação)

As etapas de 2019 – Florianópolis deu início à edição 2019 da Up Night Run com largada e chegada na Passarela Nego Quirido, o sambódromo da capital catarinense. No caminho, as mais de 1.000 pessoas cruzaram a passarela da Ponte Pedro Ivo Campos e, quem percorreu os 10K, foi até a Avenida Beira-Mar Continental. Do Sul para o Nordeste. Na segunda etapa do ano, as 3.500 pessoas correram em meio às belas paisagens da orla da Praia do Futuro, em Fortaleza. Na terceira prova da temporada, o tradicional ronco dos motores no Autódromo de Interlagos deu lugar a uma noite diferente no circuito, com atividade física, música e diversão para os 5 mil participantes. Mesmo número de pessoas que estiveram na corrida final desta edição 2019, no Rio de Janeiro, largando do Shopping Metropolitano, na Barra da Tijuca.

A Up Night Run teve o patrocínio máster da SulAmérica e patrocínio da Ticket, pela Lei de Incentivo ao Esporte, com organização do Instituto Iserbem e apoio da Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania.

Mais informações:

Site: www.upnightrun.com.br 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo