Campo Grande recebe evento com grande nome da área de marketing de experiência

Workshop será na próxima quarta-feira (16), na sede do Sebrae na capital

Manoel Carlos Júnior – Foto: Arquivo Pessoal

Campo Grande recebe no dia 16 de outubro o pioneiro do marketing de experiência Manoel Carlos Júnior, para ajudar os pequenos negócios sobre a importância da inovação no mercado de varejo e aprender a conquistar e fidelizar clientes. O “Workshop Varejo 4.0 – Como inovar na sua empresa e superar seus concorrentes” acontece das 19h às 23h, na sede da instituição (Av. Mato Grosso, 1661).

O palestrante é publicitário, sócio de uma das mais premiadas agências de propaganda do interior do Brasil e fundador do meetingempresarial.com.br, empresa que oferece desde 2008 experiências inspiradoras internacionais para empresários.

Formado pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, em propaganda em marketing, no ano de 1996. Pós-graduado pela FGV Brasil, com seu MBA em Gestão de Marketing. Alcançou destinos e diplomas internacionais em Boston, USA, pela Boston Business School, participando do Innovation Advanced Program e também em Fresno, California, no International English Institute, onde realizou o Branding Advanced Program.

Os participantes poderão conferir temas como mudanças do mercado de comércios e serviços; como construir estratégias de fidelização de clientes através de experiências sensoriais e emocionais; cultura de inovação. A oficina é voltada para empresários que desejam criar valor através da inovação e da diferenciação.

O investimento é de R$150,00 ou 5x de R$30,00. As inscrições podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae. Mais informações pelo 0800 570 0800.

Serviço:

Workshop Varejo 4.0 é – Como inovar na sua empresa e superar seus concorrentes

Data: 16/10/2019

Horário: 19h às 23h

Local: Sebrae Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1661)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo