Hospital São Vicente de Paulo promove Jornada de Fisioterapia

Evento gratuito é focado no papel do fisioterapeuta hospitalar

O Hospital São Vicente de Paulo, na Tijuca, promove uma nova edição da Jornada de Fisioterapia na próxima terça-feira, dia 15, em comemoração à passagem do dia do fisioterapeuta, celebrado em 13 de outubro. Organizador da programação, o supervisor da fisioterapia, Marcus Sena, destaca que entre os temas que serão abordados está o papel do fisioterapeuta na assistência hospitalar. “Vamos tratar também dos primeiros cuidados na unidade de emergência, que é uma das portas de entrada para aqueles que procuram o nosso serviço; os cuidados com o paciente idoso e oncológico e daremos ênfase à importância da mobilidade nos pacientes internados”, adianta ele.

As palestras serão apresentadas pelos fisioterapeutas do CTI do Hospital, Marco Aurélio Telha, Janaina Leal e Vanessa Moço.

A Jornada de Fisioterapia é voltada para fisioterapeutas, acadêmicos e profissionais da área da saúde em geral e será realizada no Centro de Convenções Irmã Mathilde, do HSVP. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo e-mail comunicacao.hsvp@gmail.com. O Hospital São Vicente de Paulo fica na Rua Doutor Satamini, 333, na Tijuca.

Serviço:

Jornada de Fisioterapia do Hospital São Vicente de Paulo

Data: 15/10/2019

Horário: 15h

Local: Auditório do Centro de Convenções Irmã Mathilde – HSVP

Endereço: Rua Doutor Satamini, 333, Tijuca.

Inscrições gratuitas: comunicacao.hsvp@gmail.com

Público alvo: fisioterapeutas, acadêmicos e profissionais da área da saúde

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo