Philips expande seu portfólio de máscaras para terapia do sono

A DreamWisp vem para permitir liberdade e conforto aos pacientes

Foto: Divulgação

São Paulo (SP) – A Philips Respironics, fabricante de equipamentos para cuidados da saúde em casa – como diagnóstico e tratamentos de distúrbio do sono, ventiladores mecânicos domiciliares e concentradores de oxigênio, acaba de lançar no Brasil a máscara para terapia de sono, a DreamWisp. Esta evolução já consolidada no mercado, DreamWear, com o tubo no topo da cabeça, permite que os pacientes durmam em qualquer posição, graças ao fluxo de ar dentro da armação.

“Além dos usuários poderem dormir como quiserem, sem ter sobre o rosto um tubo que os limite, a estrutura de quatro pontos na cabeça permite ajustes e estabilidade. A DreamWisp conta ainda com almofada nasal com mínimo contato, que proporciona conforto e vedação” explica Alina Asiminei, líder de negócios da Philips Respironics para América Latina.

Outro diferencial é que a máscara proporciona ao usuário um campo de visão aberto, permitindoo uso óculos e assistir televisão sem nenhum incomodo ou interferência. A armação de silicone da máscara DreamWisp, não causa marcas vermelhas no rosto dos pacientes. “Para aqueles com apneia do sono, novos ou experientes, o ajuste à terapia pode ser um desafio. Nem sempre os produtos são adaptáveis aos usuários, o que muitas vezes torna o tratamento desconfortável”, afirma Asiminei.

A DreamWisp conta ainda com a tecnologia de presilhas magnéticas, que permite a rápida montagem e o desprendimento do suporte de cabeça, além de ser comercializada em pacotes com todos os tamanhos de almofadas nasais: P, M e G, atendendo a todos os modelos e tamanhos de nariz.

Para mais informações, acesse: www.philips.com.br/healthcare/product/HC1137916/dreamwisp-mscara-de-mnimo-contato-nasal

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo