Urban Arts: franquia de arte quer abrir unidade em Manaus

A cidade é a 13ª do país com maior consumo residencial de artigos de decoração.

A Urban Arts, primeira rede de galerias de arte do país, busca novos investidores em Manaus. A plataforma conta com mais de seis mil artistas empreendedores e vai participar da 11ª Franchising4U, dia 10 de outubro.

De acordo com a Associação Brasileira de artigos para Casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores (ABCasa), a região norte apresenta 6,9% de poder de compra de artigos para casa. A cidade de Manaus é a 13ª com maior consumo residencial de artigos de decoração do país.

A Urban Arts tem 24 galerias espalhadas por 13 estados brasileiros – Foto: Divulgação

Um levantamento feito pela Associação Brasileira do Franchising (ABF) indica que o setor de Casa e Construção foi o segmento que mais cresceu no setor de franquias no Brasil no primeiro trimestre de 2019. No comparativo com o mesmo período de 2018, o crescimento foi de 12,9%.

“Os números da Urban Arts só confirmam os dados da ABF. De 2014 a 2018, nós tivemos um crescimento de 280% no faturamento, e nesses quatro anos, o número de unidades abertas dobrou, uma média de 20% de aumento ao ano”, destaca André Diniz, fundador da marca.

Há dez anos no mercado de Casa e Construção, a marca já possui mais de 370 mil artes vendidas para os mais diversos objetivos, tendo como principal uso, a decoração de ambientes. Com o segmento em alta, a rede quer abrir, além de Manaus, em capitais dos estados da região norte, como Belém (PA), Porto Velho (RO) e Palmas (TO).

André Diniz e Gustavo Guedes são sócios fundadores da Urban Arts – Foto: Divulgação

Nas galerias da Urban Arts, o cliente pode optar por telas e molduras diferentes. São mais de 100 mil artes cadastradas de cerca de seis mil artistas, nacionais e internacionais, que são referência para arquitetos.

“A Urban Arts já está presente em 13 estados brasileiros e faturou mais de R$ 28 milhões em 2018. Queremos encontrar alguém que seja apaixonado por arte e acredite que é possível empreender no setor dentro da região”, enfatiza a gerente de expansão da marca, Andrea Belavenuto.

A 11ª edição da feira, em Manaus, vai reunir 43 marcas de franquias dos mais diversos segmentos. A entrada é gratuita para o investidor.

Para conhecer mais sobre a Urban Arts, o empreendedor precisa agendar um horário pelo site da feira. O evento será no Hotel Quality Manaus, em Manaus, no Amazonas.

A Urban Arts está presente em 18 cidades do país e busca novos investidores na região norte do Brasil – Foto: Divulgação

Serviço:

11ª Franchising4U Manaus 2019

Data: 10/10/2019

Horário: Das 09:00 às 20:00

Local: Hotel Quality Manaus – Av. Mário Ypiranga, 1090 – Adrianópolis, AM

Mais informações/agende um horário: https://www.franchise4u.com.br/franchise/details?275

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo