Alok é confirmado para o Palco Mundo do Rock in Rio 2021

Artista brasileiro foi a primeira atração confirmada para o próximo festival

Alok – Foto: Silmara Moraes

Na quinta-feira (3), o Brasil recebeu uma notícia que deixou os fãs do DJ brasileiro Alok ainda mais empolgados, já que seu nome foi confirmado para o Palco Mundo do Rock in Rio 2021.

Roberto Medina anunciou com entusiasmo a participação do artista no próximo festival.

Alok, que se apresentou na semana passada no Rock in Rio, conseguiu cativar os mais de 100 mil expectadores presentes no local e fez história como o primeiro DJ brasileiro a pisar no Palco Mundo.

No show, escolhido como o melhor da primeira noite do festival em enquetes feitas por sites de notícias, diversos hits internacionais e nacionais, efeitos especiais e muita interatividade deixaram a Cidade do Rock ainda mais atrativa.

Com um repertório de tirar o fôlego, o artista agitou o público e aproveitou para compartilhar seu novo hit “Table For 2”, chamando no palco para uma apresentação especial o cantor e compositor Iro, com quem fez a parceria musical.

“Não tenho palavras para descrever a minha gratidão por todos vocês que acreditam no meu trabalho! Vou dar o meu máximo sempre para ser uma versão melhor de mim mesmo e levar alegria para todos vocês! Nos vemos no Rock in Rio 2021! Obrigado Roberto Medina!”, finaliza Alok.

Ouça agora “Table For 2”:

lnk.to/Tablefor2

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Site oficial: www.aloklive.com.br

Instagram: @alok

Facebook: www.facebook.com/livealok

YouTube: www.youtube.com/user/livealok

Spotify: twixar.me/7bw3

Soundcloud: soundcloud.com/livealok

Deezer: bit.ly/2KmJ7hD

Apple Music: apple.co/2GP7VfZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo